Membros thiago peres Postado Novembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Pretendo fazer uma viagem para Buenos Aires em fevereiro de 2014, 10 dias e precisaria de uma ajuda de qual a melhor rota saindo de Porto Alegre, se alguém conseguir ajudar agradeço. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ledammx Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Eu estou querendo ir em março. Sou de Manaus e tenho passagem de avião até POA. Alguém pode ajudar? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 A partir dai pretende fazer o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz riquelme Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Boa tarde, fiz essa viagem para Buenos aires setembro/2012, Sai de Porto alegre, 06.09 as 5;00 horas da manha, ate Jaguarão/rs, abasteci em Jaguarão, atravessei para rio branco/Uruguai, passei por trinta e três, rota 8 ate Montevideu, onde pernoitei, Dia seguinte rumo a colônia de sacramento. Peguei o Buquebus, para chegar em Buenos Aires, Fantastico. Levando uma hora de barco. Dia 07 estava em Buenos Aires, sem stress, viagem tranquila. Qualquer informação meu e.mail l.rique@hotmail.com Abraço luiz alberto riquelme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO DARIVA PINTO Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Estou pensando em fazer esse trajeto no carnaval, vou fazer o seguinte trajeto, Porto Alegre - Rivera - Tacuarembó - Paysandú - Cólon (ja na Argentina) e Buenos Aires, minha unica dúvida é a condição de trafegabilidade da Ruta 26 no Uruguay, esta estrada ainda não conheço. Alguém teria alguma informação respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Passei pela ruta 26 agora em Janeiro. Ela tem imperfeições em todo trajero ( cheia de remendos) Fica um pouco cansativo, mas da para andar 80 ~100 km/h tranquilamente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.