Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Eu mesmo vivo rindo com os tópicos loucos que eu crio, e mais ainda pq encontro outros loucos como eu Falando sério, faltou uma companhia nesta viagem ao Equador. Ficar 3 noites em Papallacta naquele friozinho e também nos banhos termais deu um pouco de tristeza... mas eu sou o Trota !!! sacudo apoeira e dou a volta por cima, com ou sem namorada eu vou viajando... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Maya, é a mesma distância!!!! Link para o comentário
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Seja cavalheiro e venha ate mim!!!! hehehehe Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Se fosse eu Tosseto eu iria correndo Link para o comentário
Membros Rhyna Victor Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Seja cavalheiro e venha ate mim!!!! hehehehe 'hahahaha boa. Link para o comentário
Membros AlexandraLages Postado Março 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2014 Rindo litros aqui...e aí já conseguiu a namorada? Acho que vc está sendo muito exigente vai Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 16, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Galera dia 02/10 indo para San Blas Panamá...alguém ? Link para o comentário
Posts Recomendados