Membros ncgd Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Sim, AGORA VAI!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 4, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Tudo tem seu tempo! Tudo sempre acaba bem no final. Se as coisas não estão bem, é porque você não chegou no final... Link para o comentário
Membros Suelen Estulano Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Carro [ok] Barraca [ok] Trocar pneu [ok] Montar barraca [ok] Moto... Droga! Tinha que faltar alguma coisa. Mas não desista Trota, um dia a gente encontra a outra metade das nossas mochilas. Fico na torcida por você Link para o comentário
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 e eu quero um namorado mochileiro,genteee!!rsrs viajar sozinha as vezes cansa rs Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Venha pra SP, Maya!!!!! I'm waiting for you!!!!! Link para o comentário
Membros Rhyna Victor Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 e eu quero um namorado mochileiro,genteee!!rsrsviajar sozinha as vezes cansa rs Tem razão Maya. =/ Link para o comentário
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 É triste.... rsrs Link para o comentário
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Venha pra SP, Maya!!!!! I'm waiting for you!!!!! Muito longeee!!! melhor vc vir pra Jampa!!rsrs Link para o comentário
Membros patybds Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Morro de rir com os tópicos do Trota!! Quem sabe dando umazinha por mês esse ano você não encontre alguém que preencha todos os requisitos Trota! Não tá fácil pra ngm... Link para o comentário
Membros Rhyna Victor Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Não tá fácil pra ngm... Não mesmo. 'hahaha Link para o comentário
Posts Recomendados