Ir para conteúdo

Procuro namorada!

Posts Recomendados

• Membros
não creio que esse tópico deu certo!!! vou criar um pra min agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol:

Eu tbm pensei nisso...mas... tbm pensei em fazer vinho... pensei em fazer dinheiro... pensei em colocar o ovo de Colombo em pé... pensei em fazer o Rambo I.... .... ..... ......... ............. concluí que criar um tópico igual não renderia ::hãã2::

W

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros

ih, cadê o moço que tá procurando namorada? será que se ajeitou nessa virada de ano??? ou foi pular sete ondinhas prá tentar resolver o problema neste 2014?

Olha, eu não tenho carro nem moto nem barraca, mas sei montar!!! montar a barraca alheia e montar cavalo (bem mais legal que carro!!!)... As orelhas eu não mexo!!! kkkk mas tenho um belo espírito aventureiro-viajante...

Bom, eu também tô procurando namorado!!! tem que adorar viajar, que já conheça boa parte da América do Sul, seja enfermeiro (para curar traumas) etc....

::love::::love::::love::

só que eu tb preciso de alguém com carro ou moto que me leve até onde tem cavalo... por enquanto tô me virando bem!!! ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...