Membros williantg Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 não creio que esse tópico deu certo!!! vou criar um pra min agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tbm pensei nisso...mas... tbm pensei em fazer vinho... pensei em fazer dinheiro... pensei em colocar o ovo de Colombo em pé... pensei em fazer o Rambo I.... .... ..... ......... ............. concluí que criar um tópico igual não renderia W Link para o comentário
Membros Rafinha_G Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Relaxa! Você encontrará a garota dos seus sonhos. Link para o comentário
Membros brunosw1 Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 pois é, ela ta certa trotinha! rafinha tem facebook ? Link para o comentário
Membros brunosw1 Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 pois é, ela ta certa trotinha! rafinha tem facebook ? Link para o comentário
Membros Rafinha_G Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Tenho sim. Mas não estou de acordo com o pedido do menino. Não tenho carro, não sei montar e não tenho barraca, não sei trocar pneu. Tenho uma Bis100, e ainda consigo cair com ela parada kkkkk. Meu face: https://www.facebook.com/rafaela.loterio Link para o comentário
Membros naiannaolvrr_ Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 isso significa aquele daquele tópico em que vc com certeza escolheu a viagem ao invés da namorada pra cá vc não encontrou ninguém? kkkkkkkk ... ownnnnnn Link para o comentário
Membros Rafinha_G Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Me desculpem. Mas entre a viagem e namorada. Eu prefiro a viagem, acho muito valido conhecer lugares e pessoas. Ótima oportunidade pra arrumar alguém. Só acho!!! Link para o comentário
Membros Mirian_rr Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 ih, cadê o moço que tá procurando namorada? será que se ajeitou nessa virada de ano??? ou foi pular sete ondinhas prá tentar resolver o problema neste 2014? Olha, eu não tenho carro nem moto nem barraca, mas sei montar!!! montar a barraca alheia e montar cavalo (bem mais legal que carro!!!)... As orelhas eu não mexo!!! kkkk mas tenho um belo espírito aventureiro-viajante... Bom, eu também tô procurando namorado!!! tem que adorar viajar, que já conheça boa parte da América do Sul, seja enfermeiro (para curar traumas) etc.... só que eu tb preciso de alguém com carro ou moto que me leve até onde tem cavalo... por enquanto tô me virando bem!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 2, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 2014 promete Link para o comentário
Membros Mirian_rr Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Ah, esqueci de dizer: também sei pescar... kkkk.... Olha como é fácil.... Acho que vou "pescar" um mochileiro na internet usando como isca as informações do seu próprio perfil.... hahahahahahaha Link para o comentário
Posts Recomendados