Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Procuro namorada! que tenha: Um carro, uma moto, uma Barraca, e que saiba trocar pneu e montar a Barraca. As interessadas queiram por favor postar a foto. Do carro, da moto e da Barraca! Link para o comentário
Membros Fe3009 Postado Novembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Olha..eu nao sabia que era uma peca tao rara. Tenhk todosssss esses requisitos, acredita??? Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Obaaaaaaaaaaaaaaaaa arrumei namorada Link para o comentário
Membros Fe3009 Postado Novembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Mas eu venho com namorado ja..rssss Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 23, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Aí não vale!!! Link para o comentário
Membros williantg Postado Novembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Pera... deixa eu entender... o Nando não conseguiu balada hj (ou tomou cano) e tá tirando o atraso no fórum...rsrs Link para o comentário
Membros williantg Postado Novembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Vc saiu postando em um monte de fórum... foi inevitável a análise... rsrs Amigos heim Trota! rsrs Link para o comentário
Membros brunosw1 Postado Novembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Procuro namorada! que tenha: Um carro, uma moto, uma Barraca, e que saiba trocar pneu e montar a Barraca. As interessadas queiram por favor postar a foto. Do carro, da moto e da Barraca! Trotinha ta doido hahahahhahahahahhahaha chorando de rir aqui Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 23, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Depressão pré viagem, essa porra desse ano que não acaba, eu quero é que chegue 2014 Link para o comentário
Membros brunosw1 Postado Novembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Depressão pré viagem, essa porra desse ano que não acaba, eu quero é que chegue 2014 Porra nem fala, quero começar logo meu curso de mergulhador profissional, e tenho que esperar sair a previsao ainda no senai so pra fevereiro talvez. Link para o comentário
Posts Recomendados