Membros Naiara Marques Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Pessoal me ajuda, Quero fazer a minha primeira viagem, e gostaria que fosse fora do Brasil, onde vocês me indicam? Minhas férias será em Novembro de 2014. Citar
Colaboradores caiodin Postado Novembro 22, 2013 Colaboradores Postado Novembro 22, 2013 Difícil responder, pois cada pessoa tem um estilo de viagem diferente (uns gostam de cidade outros de trilhas, etc...), vai depender da verba (R$ disponível), enfim são muitos fatores que influenciam esta escolha... Sugiro ler bastante os relatos no fórum, com certeza isso vai ajudar e muito sua escolha! Afinal existem aproximadamente 200 países no nosso planeta....rs Abraço! Citar
Membros Naiara Marques Postado Novembro 22, 2013 Autor Membros Postado Novembro 22, 2013 Olá Caio, Obrigada pela dica! Gosto mesmo é de Destinos Esóticos!! Não curto muito Museus.. Estádios... Gastar o menos possivel, como eu trabalho numa agência de Viagens o aéreo seria sussa, mais não quero ficar em Hoteis, prefiro albergues, já fiquei em alguns aqui no Brasil mais no Exterior deve ser igual, toparia facil!!rsrsrs Citar
Colaboradores caiodin Postado Novembro 23, 2013 Colaboradores Postado Novembro 23, 2013 Naiara, Fora do Brasil por enquanto conheço Santiago no Chile e Buenos Aires na Argentina, e não tem nada de exótico...kkk Mas amei o Chile, povo hospitaleiro, acolhedor, demais o país, ainda quero conhecer o norte e o sul do Chile! Exótico em que aspecto? Li muita coisa aqui no fórum e para o meu conceito de exótico a Ásia se encaixaria perfeitamente, agora precisa ver o teu conceito, como te falei leia muito e conforme for escolhendo os destinos, vá nos tópicos específicos para esses destinos para se aprofundar mais, montar roteiro, escolher hospedagem, dica de gastos, etc... Quanto a Hostel, a experiência é única, muito legal mesmo, conheci gente da Suécia, Uruguai, Nova Zelândia, Colombia, China, Inglaterra, Alemanha... aprendi um pouco sobre as culturas, demais! Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.