Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal! Estou pensando em ir para o Coachella em 2014. A maior parte das informações que eu acho sobre o festival são mais sobre os shows, então queria saber a opinião de gente que já foi em outros anos. Vale mesmo a pena? E a hospedagem, é melhor ficar em alguma cidade próxima ou acampar no festival mesmo? Qualquer informação e/ou opinião dos conhecedores será bem-vinda!

Abraços

• Membros
Postado

Mesmas dúvidas.

Pretendo ir em 2017.

Inclusive podemos trocar contatos para discutir informações. Vou sozinho por enquanto. Vai em galera?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

ola, eu tbm estou indo este ano...estou vndo hoje no site como comprar e tenho amigos que ja foram e irao me passar dicas de casa para alugar...estou vendo airbnb, em indio...

• Membros
Postado

Olá, Bom dia!

Bom, não dá para ficar na CA, pois vai ficar muito cansativo para vocês irem e voltarem todos os dias.

Então o legal é encontrar um lugar lá.

Hospedagem: Good Nite Inn Redlands

O preço médio de sua diária e de $ 106.

Dá uma olhadinha nele, vê se encontram vagas.

• Membros
Postado

infelizmente ainda não pude ir ao festival, mas uma boa idéia seria um voo até San Diego ou LAX (los angeles county) e dar uma passeada por uma dessas cidades por uns dias, ai de carro ir até coachella e ficar hospedado lá durante o festival... ao final, entrem no carro novamente e dirijam até a outra cidade acima citada... é umas 3 horas de distancia (com transito) tanto de san diego quanto de downtown LA até lá :) se o voo for entrada e saida pelo mesmo lugar, vá de LA a San diego pela costa, é maravilhoso!

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Alguém interessado em ir para Los Angeles para o segundo final de semana do festival COACHELLA em 2015 ?? E como é feriado aqui no Brasil queria esticar até dia 21/04 (ida dia 16/04) e conhecer a cidade dos anjos.

Abs.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Fui pro Coachella de 2014 e tenho algumas dicas pra quem vai esse ano:

1- Vai sozinha?

Procure grupos no facebook de brasileiros no Coachella, ou até mesmo na página do facebook do Coachella, sempre tem alguém indo sozinho e perguntando por companhia.

2- Shows?

Durante os shows recomendo levar um lenço já que nos palcos de chão batido a areia sobe e você respira 100% areia, amarra o pano no nariz, vale a pena.

De dia faz um calor infernal, o frio começa a partir das 6pm, é sempre bom levar uma blusa de frio na mochila.

2- Hospedagem?

Não dá pra ficar em Los Angeles, porque o festival fica em Índio.

Tem vários hotéis na cidade, e o bom é que na hora de comprar seu ingresso no site do Coachella te oferecem o transfer de um lugar determinado (que pode ser o seu hotel) até o festival. Por experiência: o transfer atrasa, e tem um trânsito infernal.

Camping: você pode alugar um espaço de camping em Palm Springs, só saiba como você vai chegar até o local do festival.

Camping no festival: DEFINITIVAMENTE UMA DAS MELHORES OPÇOES, vale a pena cada centavo pago pelo camping! Só se prepara pro frio, leva sua barraca pra dormir, e comida porque por mais que vendam no camping (o que é extremamente organizado) é um pouco caro. Banheiros são banheiros químicos, mas os banheiros com chuveiro são excepcionais com água quente todos os dias! Recomendo acordar cedo pra tomar banho porque a fila fica imensa depois das 7.

3- Comida e água?

O festival é extremamente organizado, definitivamente um dos melhores festivais que eu fui na vida, não se compara a nenhum festival do Brasil. A comida varia de 10 a 15 dólares, tem muitas opções. Água é só guardar sua garrafinha e você pode encher ela em vários postos (de graça).

4- Bebida alcoólica?

Nos estados unidos só maiores de 21 anos, além disso existem áreas fechadas ~especificas~ pra quem está bebendo.

Espero que tenha te ajudado :) Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi gente!

Estou me planejando para ir ao Coachella de 2016.

Ainda não sei se vai ser no primeiro ou no segundo final de semana porque vai depender da disponibilidade de ingressos.

Alguém por aqui está interessado?

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...