Membros brunoftlima Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 Olá Caiodin! Seu relato meu deixou mais aliviada! Estou indo para Santiago em agosto com meu marido e estou levando livre R$1500 para gastos com aluguel de roupas de esqui, alimentação, transporte e presentes, e pelo visto deve dar! Obrigada! Está levando esse valor para quantos dias, Vivian? Citar
Membros Adriana Baer Postado Março 26, 2014 Membros Postado Março 26, 2014 Oi Não achei nada no face sobre o Alfredo - agencia de turismo Alguem sabe me informar onde é o endereço dele em Santiago ? Obrigada Citar
Membros Adriana Baer Postado Março 26, 2014 Membros Postado Março 26, 2014 Oi Não achei nada no face sobre o Alfredo - agencia de turismo Alguem sabe me informar onde é o endereço dele em Santiago ? Obrigada Citar
Membros SABRINA Sabiá Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 https://www.facebook.com/alfreo.salinasp.7?fref=ts Chile de Busão Citar
Membros ledammx Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 Batemos o martelo, vamos para o Chile. Estou tentando elaborar um roteiro, pois pelo que pesquisei aqui, não há muito para se fazer em Santiago. Alguém sabe dizer sobre a patagonia chilena? Citar
Membros Vivian Lima Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Olá Caiodin! Seu relato meu deixou mais aliviada! Estou indo para Santiago em agosto com meu marido e estou levando livre R$1500 para gastos com aluguel de roupas de esqui, alimentação, transporte e presentes, e pelo visto deve dar! Obrigada! Está levando esse valor para quantos dias, Vivian? Estou levando para 6 noites, Bruno! Será que dá? Citar
Membros brunoftlima Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Depende de quantos dias você vai esquiar. Eu vou esquiar por 5 dias e vou gastar isso apenas com equipamento, tickets e etc. Citar
Membros diana emidio Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 adorei as dicas, estamos planejando para as próximas férias Citar
Membros Margarida Azul Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Ei pessoal! Vou para Santiago e região dos lagos na segunda quinzena de outubro. Vou conseguir ver neve no passeio do Vale Nevado? Vale a pena conhecer nessa época? E quanto a região dos lagos? Vale mais a pena Puerto Montt ou Puerto Varas? Obrigada!! Citar
Membros SABRINA Sabiá Postado Outubro 23, 2014 Membros Postado Outubro 23, 2014 Oi ledammx! Qd é sua viagem? Só vi a mensagem agora... eu tenho um roteiro bem legal de 1 dia para conhecer a cidade. Se quiser, manda teu email! bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.