Membros ANGELAGABRIELA Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Bom Dia!!!! Preciso da ajuda de vcs.... é o seguinte, estou no interior de São Paulo (São José do Rio Preto) e queremos passa o Reveillon em alguma praia litoral de SP... estamos sem grana pra pagar hotel, albergues etc... Tem alguma praia pra indicar??? OBS: vamos de moto, qual a melhor forma de "guardá-la" ???? Aguardo resposta - super ansiosa!!!! Citar
Admin Silnei Postado Novembro 21, 2013 Admin Postado Novembro 21, 2013 Olá Angela, Pelo que vc descreveu a melhor maneira é ir acampando. Na rodovia Rio-Santos vcs irão encontrar uma praia mais bonita que a outra e há vários campings no caminho. A moto pode ficar ao lado da barraca no camping. É tranquilo. O problema é a data. No período do reveillon até os campings vendem pacotes de diárias. Porém, nas praias mais próxima do Rio, em Ubatuba, talvez vc encontre algo mais em conta pra essa data: Prumirim, Puruba... Dica importante: Se for acampar pra esses lados não economize no repelente. :'> Citar
Membros ANGELAGABRIELA Postado Novembro 22, 2013 Autor Membros Postado Novembro 22, 2013 Brigada pela diga!!!! Vou segui-la.... vc tem o site ou contato de algum camping? Citar
Membros bernucci Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Vou p Ubatuba.. Tenho contatos lá de camping inclusive se quiser.. me manda uma msg que falamos... Abraços Citar
Membros ANGELAGABRIELA Postado Novembro 28, 2013 Autor Membros Postado Novembro 28, 2013 Vou p Ubatuba.. Tenho contatos lá de camping inclusive se quiser.. me manda uma msg que falamos...Abraços Acho ótimo, como faremos para combinar???? Obrigada Citar
Membros Lua luana Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 oI PERDIDINHA, OS CONTATOS QUEQ VC TEM SAO MAS BARATOS DE CAMPING? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.