Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, tentarei chegar dia 08 ou 9 e vamos mantendo contato. Devo ficar em lençois primeiramente e ainda não fechei pousada. Acredito que em Albergue. Se alguém que nos lê puder indicar, fico grata.

Marcos de add nop face.

SC Fernanda, vamos nos falando, tem face?

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Pessoas,

Estou indo para o Vale do Capão, dia 27/12... Vou ficar todo mês de Janeiro por lá.

Pretendo fazer o Vale do Pati e todos os trekkings que aparecerem por lá. rs!

Não tenho experiência com trekkings, mas já fiz algumas trilhas e já acampei muito...

Venho me preparando fisicamente desde Outubro.

Enfim... Estou com muita disposição para viver essa experiência.

Qualquer coisa, deixa um MP q vamos trocando umas ideias!

Namastê!

• Membros
Postado

Pessoal bom dia

Estarei indo para Chapada em Janeiro dia 1 gostaria de montar ou participar de um grupo. Sou atleta de Remo e quero me aventurar em outros caminhos... Quem estará lá a partir do dia 1 de janeiro. abraço

• Membros
Postado

Thaysrm, Hobedes e todos. Vamos montar um grupo então. Estou disposto a fazer as trilhas lá (principalmente as mais longas, que envolvem acampamento). Estava querendo dispensar guia, mas se todos quiserem podemos contratar um. Vamos?

• Membros
Postado

GuilhermeAlexs, e todos

Eu topo, como você vai e de onde? Para que cidade da REGIÃO VOCÊ pretende ir? Estou Planejando em ir para Andaraí e fazer a trilha até o vale do capão.

• Membros
Postado

Incluir vale do pati e fumaça por baixo no mesmo roteiro requer um bom preparo físico. Além de claro bons equipamentos.

Sobre o preço dos guias, geralmente é cobrado pro vale do pati entre 80 a 150 diaria/pessoa. Vai variar o valor a depender do pacote que vcs escolham (refeições inclusas ou não). A média é R$120,00.

A dormida no pati em casa dos nativos funciona geralmente assim: R$12 barraca/pessoa; R$15 saco de dormir dentro da casa e R$30/R$35 cama com coberta.

Estarei indo pro vale do pati agora no reveillon.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...