Membros tucamhs Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Oi, tentarei chegar dia 08 ou 9 e vamos mantendo contato. Devo ficar em lençois primeiramente e ainda não fechei pousada. Acredito que em Albergue. Se alguém que nos lê puder indicar, fico grata. Marcos de add nop face. SC Fernanda, vamos nos falando, tem face? Citar
Membros scfeernanda Postado Dezembro 9, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2013 Ok Vamos nós falando. Marcos vai nós guiar no Pati, topa? Procura sc.feernanda@gmail.com Fernanda Costa Citar
Membros Thaysrm Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Oi Pessoas, Estou indo para o Vale do Capão, dia 27/12... Vou ficar todo mês de Janeiro por lá. Pretendo fazer o Vale do Pati e todos os trekkings que aparecerem por lá. rs! Não tenho experiência com trekkings, mas já fiz algumas trilhas e já acampei muito... Venho me preparando fisicamente desde Outubro. Enfim... Estou com muita disposição para viver essa experiência. Qualquer coisa, deixa um MP q vamos trocando umas ideias! Namastê! Citar
Membros Hobedes Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Pessoal bom dia Estarei indo para Chapada em Janeiro dia 1 gostaria de montar ou participar de um grupo. Sou atleta de Remo e quero me aventurar em outros caminhos... Quem estará lá a partir do dia 1 de janeiro. abraço Citar
Membros GuilhermeAlexs Postado Dezembro 20, 2013 Membros Postado Dezembro 20, 2013 Thaysrm, Hobedes e todos. Vamos montar um grupo então. Estou disposto a fazer as trilhas lá (principalmente as mais longas, que envolvem acampamento). Estava querendo dispensar guia, mas se todos quiserem podemos contratar um. Vamos? Citar
Membros Hobedes Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 GuilhermeAlexs, e todos Eu topo, como você vai e de onde? Para que cidade da REGIÃO VOCÊ pretende ir? Estou Planejando em ir para Andaraí e fazer a trilha até o vale do capão. Citar
Membros GuilhermeAlexs Postado Dezembro 24, 2013 Membros Postado Dezembro 24, 2013 Então, eu tava pensando em fazer o contrário. De capão pra andaraí. Porque depois iríamos pra Lençóis. Citar
Membros dan_vieira Postado Dezembro 24, 2013 Membros Postado Dezembro 24, 2013 Incluir vale do pati e fumaça por baixo no mesmo roteiro requer um bom preparo físico. Além de claro bons equipamentos. Sobre o preço dos guias, geralmente é cobrado pro vale do pati entre 80 a 150 diaria/pessoa. Vai variar o valor a depender do pacote que vcs escolham (refeições inclusas ou não). A média é R$120,00. A dormida no pati em casa dos nativos funciona geralmente assim: R$12 barraca/pessoa; R$15 saco de dormir dentro da casa e R$30/R$35 cama com coberta. Estarei indo pro vale do pati agora no reveillon. Citar
Membros Hobedes Postado Dezembro 24, 2013 Membros Postado Dezembro 24, 2013 Guilherme Thaysrm podem me adiconar no facebook https://www.facebook.com/hobedes Citar
Membros Hobedes Postado Dezembro 24, 2013 Membros Postado Dezembro 24, 2013 xdan posso marcar contigo por lá.. você vai com um grupo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.