Membros priscilla.cassa-lopes Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Eu gostaria de ir para croacia agora em agosto de 2015 tem como me passar dicas? Pode me add no watts app? Citar
Membros rodrigoscia Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui e cheguei até o fórum para tentar me decidir sobre qual destino escolher - Croácia ou Grécia - terei que ficar com um só devido ao tempo (são 20 dias de viagem, mas já tenho Madri e Barcelona no roteiro) e à dificuldade de transporte de um país pro outro. Estou indo no finalzinho de maio e nessa época muito voos sazonais ainda não começaram a operar. Estou numa baita dúvida pois andei lendo que o custo das coisas nas ilhas Gregas (Mykonos e Santorini) é altíssimo - hóteis, alimentação, passeios, etc e na Croácia seria mais em conta, em especial os hotéis. Em compensação, as praias na Grécia são melhores por serem de areia ao invés de pedras e aquele visual da Caldeira de Santorini é inigualável. Nas minhas buscas consegui encontrar um voo direto de Atenas para Dubrovnik operado pelo Olympic Air, mas o preço não é lá muito bom - R$ 362 só o trecho de ida (incluindo já as taxas). Esse voo só começa a operar na 2a quinzena de junho. Tem algumas opções com a Air Serbia com a escalas grandes em Belgrado (8hs ou 20hs) por uns 450-500 reais por trecho. Fica a dica para quem quiser aproveitar! Outra dica que eu dou é usar o Google Flights - http://flights.google.com. É simplesmente fantástico e ajuda muito a montar roteiros: atualização dos preços muito rápida, dias mais baratos no calendário, roteiros complexos, filtros por cia aérea/aliança e tempo de trajeto. E ainda é facílimo pra compartilhar os resultados com as pessoas! Segue o exemplo do voo ATH-DBV que eu falei: http://goo.gl/flights/CSzZ Citar
Membros brunomarinho Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Boa tarde, Farei Grécia-Croácia agora em maio/junho 2015. Vocês realizaram essa viagem de fato? Se importariam em postar alguns relatos breves para me ajudar (tipo "VALEU" e "NÃO VALEU")? PS: vou sozinho, caso alguém queira cia... Obrigado, Bruno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.