Ir para conteúdo

Grécia e Croácia ago/2014

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui e cheguei até o fórum para tentar me decidir sobre qual destino escolher - Croácia ou Grécia - terei que ficar com um só devido ao tempo (são 20 dias de viagem, mas já tenho Madri e Barcelona no roteiro) e à dificuldade de transporte de um país pro outro. Estou indo no finalzinho de maio e nessa época muito voos sazonais ainda não começaram a operar.

Estou numa baita dúvida pois andei lendo que o custo das coisas nas ilhas Gregas (Mykonos e Santorini) é altíssimo - hóteis, alimentação, passeios, etc e na Croácia seria mais em conta, em especial os hotéis. Em compensação, as praias na Grécia são melhores por serem de areia ao invés de pedras e aquele visual da Caldeira de Santorini é inigualável.

Nas minhas buscas consegui encontrar um voo direto de Atenas para Dubrovnik operado pelo Olympic Air, mas o preço não é lá muito bom - R$ 362 só o trecho de ida (incluindo já as taxas). Esse voo só começa a operar na 2a quinzena de junho. Tem algumas opções com a Air Serbia com a escalas grandes em Belgrado (8hs ou 20hs) por uns 450-500 reais por trecho. Fica a dica para quem quiser aproveitar!

Outra dica que eu dou é usar o Google Flights - http://flights.google.com. É simplesmente fantástico e ajuda muito a montar roteiros: atualização dos preços muito rápida, dias mais baratos no calendário, roteiros complexos, filtros por cia aérea/aliança e tempo de trajeto. E ainda é facílimo pra compartilhar os resultados com as pessoas! Segue o exemplo do voo ATH-DBV que eu falei: http://goo.gl/flights/CSzZ

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde,

Farei Grécia-Croácia agora em maio/junho 2015. Vocês realizaram essa viagem de fato? Se importariam em postar alguns relatos breves para me ajudar (tipo "VALEU" e "NÃO VALEU")?

PS: vou sozinho, caso alguém queira cia...

Obrigado,

Bruno.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...