Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 6, 2014 Membros de Honra Postado Março 6, 2014 Tudo bem, Lilian. Acho que você consegue chegar nas Jônicas, sim. O problema num roteiro de ilhas gregas é planejar a logística, pois a agenda final dos ferries só sai faltando duas semanas para a viagem. Antes disso você tem que pesquisar bem para ver quais são as estimativas. Além disso, você vai de lua de mel. Por isso, foquei tanto na questão do "preço" a se pagar. Pela minha experiência pessoal, o que você menos vai querer numa lua de mel é se preocupar. Se eu pudesse voltar no tempo, teria bolado um roteiro o mais tranquilo possível e para isso você tem alternativas, se desejar. Citar
Membros inaiamilreu Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Lilian e Silvia Tb compartilho com vcs o meu amor pelas ilhas jonicas, rsrs. Estou indo agora em maio, depois faço um relato e vcs dão uma olhada, até pq não tem nada aqui falando sobre elas. Acho que vai ajudar vcs... Comprei uma promo de guarulhos a roma, e como o cara ali em cima disse, por conta da crise eles cortaram mtos ferrys, então o jeito vai ser ir de avião mesmo. Ou eu faço Roma - Kefalonia (e fico uns 10 dias pelas ilhas jonicas de taxi boat ou algo assim, não sei, isso só vou saber lá) Ficaria R$742,46 cotação de hoje Ou eu faço Roma - Santorini (aviao)/ Santorini - Milos (ferry)/ Milos - Kefalonia (avião)/ Kefalonia - Roma (aviao) Ficaria R$1221,17 cotação de hoje Santorino 1 dia só pra ver o vulcão e o por do sol em Oia, Milos 4 dias pq só ouvi falar bem e as fotos são lindas e diferentes das ilhas jonicas e Kefalonia 5 dias A unica duvida é o dinheiro mesmo! hahaha Acho que vou deixar pra decidir mesmo uns 10 dias antes Citar
Membros CiCavalcante Postado Março 26, 2014 Membros Postado Março 26, 2014 Estou querendo mudar meu roteiro devido a logística e por descobrir que existem ilhas mais bonitas que mykonos e santorini. Estou pensando em ir para as Ilhas Jônicas (Zakynthos, Kefalonia e Corfu) e de la seguir de ferry para Bari (Italia) e de Bari para Dubrovnik. Eu vi que existem ferris saindo dessas ilhas gregas para Bari entao fica mais viavel, e pegando ferry noturno fica melhor ainda. E detalhe: uma das praias mais lindas da Grécia se encontra em Zakynthos... Agora a minha dúvida é em quanto tempo eu consigo comprar esses tickets dos ferrys. Será que em 90 dias antes da viagem eu consigo? Olá Silvia, está certo de ir pra lá??? Eu vou e quero companhia!!! Citar
Membros danielkubicaa Postado Março 26, 2014 Membros Postado Março 26, 2014 Olá, estou me programando para uns 12 a 15 dias em Hvar, Split e talvez Grécia tbm, estou montando o roteiro, mas final de Julho/Agosto por ai...vou sozinho tbm ... Citar
Membros Silvia Roberta Postado Abril 1, 2014 Autor Membros Postado Abril 1, 2014 Bom. Eu já me desapeguei da Croácia devido a dificuldade de logística entre os países e decidi ficar só nas ilhas Jônicas: Zakynthos, Kefalonia, Lefkada, Paxos e Corfu. Acredito que chegando la nao existe dificuldade de transporte entre as ilhas devido ao periodo que ainda é alta temporada (entre 16.08 a 06.09) No caso farei Atenas x Zakynthos e Corfu x Atenas por avião mesmo. Se puderem me ajudar a encontrar links de ferrybots fico agradecida!!!! Citar
Membros ArthurB Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Oi Silvia, também estou indo a Crocia em agosto, provavelmente entre os dias 10 e 17. Acho que vou ficar somente em Split e Hvar. Em Hvar estou decidindo entre o hostel Marinero e o Vila Marija. Chegarei na Croacia por Split vindo de Istambul. Citar
Membros natmuggiati Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Também vou para Grécia e Croácia em ago, set! Quanto a logística, é complicado mesmo...Vou tentar arriscar o voo Atenas-Split com parada em Roma! (vi passagens no site www.goeuro.com) Já sabem onde vão ficar? hostel, hotel...? Precisava de umas dicas de acomodação Citar
Membros Mario_sp Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 Olas. .. estou indo viajar em agosto e meu roteiro ficou assim: 15/08 a 18/08 - Ibiza 19/08 a 27/08 - Croacia ( 19 a 21 Novalja, 22 Zadar, 23 a 26 Hvar, 27 Split) 28/08 a 31/08- Barcelona Se alguem estiver la esse periodo vamos nos falando abs Citar
Membros juliana.garutti.75 Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Olá pessoal, também vou para a Croacia em agosto e realmente a logistica é bemmm complexa!! pensei em desistir, mas vou enfrentar, deve valer muuuito a pena. Segue minhas datas, alguma sugestão?? 19/ago ter Roma-Croacia/Split 20/ago qua Split-Hvar 21/ago qui Hvar 22/ago sex Hvar 23/ago sáb Hvar 24/ago dom Hvar-Split-Novalja 25/ago seg Novalja 26/ago ter Novalja-Zadar 27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes 28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste Abs Citar
Membros Mario_sp Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Olá pessoal, também vou para a Croacia em agosto e realmente a logistica é bemmm complexa!! pensei em desistir, mas vou enfrentar, deve valer muuuito a pena. Segue minhas datas, alguma sugestão?? 19/ago ter Roma-Croacia/Split 20/ago qua Split-Hvar 21/ago qui Hvar 22/ago sex Hvar 23/ago sáb Hvar 24/ago dom Hvar-Split-Novalja 25/ago seg Novalja 26/ago ter Novalja-Zadar 27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes 28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste Abs Oi Juliana Nosso roteiro soh bate no dia 23 em Hvar. ... Vamos nos falando pra marcar uma balada nesse dia. abs Mario Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.