Membros Mochileiro do Amanhã Postado Junho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Legal!Vou incluir Sewell no roteiro então! Só uma pergunta: foi por qual agência?precisou reservar antes?pagou quarto?Er...acabaram sendo três perguntas Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Junho 1, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Opa... Vale a pena... quando eu voltar eu vou fazer um mega relato, pq eu fiquei impressionado com tudo... Eu mandei mail pra VTS (que eh a unica agencia que vai pra la) pedindo uma reserva e tudo mais. 2 dias antes mandei outro mail confirmando. No dia passaram num ponto marcado no bairro da Providencia umas 9h15am, fiz todo o passeio e paguei no final. No grupo que estava comigo (umas 10 pessoas), 3 nao almocaram là e levaram comida (sem problemas). O almoco custa 3500 e è facultativo (salada, prto quente, bebida e sobremesa). Almoca la em swell mesmo, no predio que era o hospital e agora a parte de baixo è o restaurante para os funcionarios que trabalham na mina (mas è tudo muito limpo). o passeio que fiz foi sò Sewell ($ 18000), tem tambem Sewell + conhecer o interior da Mina ($23000); nao fiz esse pq eh muito corrido, visita sewell correndo e nao anda em tudo e depois conhece a mina por dentro... como meu objetivo era sewell e nao a mina, optei pelo primeiro... com o almoco, paguei um total de $21500. Depois de 1 dia inteiro andando e subindo as escadarias de Sewell, os edificios e entrando em alguns jà restuarados, cheguei em santiago 19h30. Tenha sorte de ir com o guia Carlos... ele viveu là e tudo o que ele falava, vc fazia uma viagem no tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Junho 25, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Relato sobre este sensacional passeio: chile-do-deserto-a-patagonia-em-21-dias-t34881.html#p377801 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Julho 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Gostaria de saber se so ha como chegar a sewell por agencias! detesto fazer esses passeios programados! gostaria de saber se ha algum meio de chegar la por conta propria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Julho 20, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Rafael, Nao tem como chegar sem agencia. A área de Sewell é uma área controlada pela CODELCO (Companhia del Cobre), estatal do governo. Somente a VTS tem autorização de explorar a área de forma turística. Se vc for de carro chegará a portaria que controla a entrada/saída da CODELCO e será barrado. Infelizmente, este tour não tem como ir por conta, por outro lado, ir com a VTS e pegar o guia Carlos, que viveu na cidade, é uma imersão na história. Relatei por completo minha ida em Sewell neste post: chile-do-deserto-a-patagonia-em-21-dias-t34881.html#p377801 Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Julho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2009 da pra contratar o passeio em rancagua? o guia ja faz parte do pacote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Julho 24, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Da pra contratar em Rancagua também. O tour de Rancagua sai uns $4000 +/- mais barato e sai um pouco mais tarde que o tour de Santiago. Os 2 se encontram na portaria da CODELCO e seguem juntos no passeio. O guia está incluso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Lopes Postado Dezembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Alguém tem alguma experiência na visitação de minas de cobre próximas de Santiago? Vale a pena? Dá pra fazer sem agência? Ouvi falar algo sobre El Teniente, mas queria mais informações de alguém que já esteve por lá... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miziara Postado Janeiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Ola Marcelo ! Estou montando meu roteiro para o Chile - Abril 2010 - e li no relato do fhmartins sobre Sewell (cidade acampamento) q fica perto de Santiago. Irei fazer esse tour Mais informações vc encontra aqui: chile-do-deserto-a-patagonia-em-21-dias-relato-finalizado-t34881.html O site da agência, pelo q li, somente ela tem a concessão para efetuar o passeio a Sewell e a El Teniente: http://www.vts.cl/ Espero ter ajudado abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Janeiro 12, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 pessoal, na minha opinião quem tem dia sobrando e num sábado ou domingo deve fazer este passeio para Sewell, é uma viagem pela história. abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.