Membros Paty Caputo Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Oi galera!!! Tenho 10 dias de ferias em março após o carnaval, quero fazer meu primeiro mochilao, com três amigas. Estou procurando um roteiro pequeno, mas só acho roteiros com 20 dias ou mais. Alguém pode me ajudar. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Eu ficaria em um país só com no máximo duas cidades. Vê direito o que vc quer fazer. Pega esses roteiros maiores e escolhe trechos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Novembro 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Paty, com 10 dias da para você fazer tranquilamente o deserto do Salar em Uyuni, bolivia e mais o deserto do Atacama no chile. Esses dois destinos em 10 dias não vai ficar corrido. Separa 4 dias para o Salar e 3 para o Atacama. Mas se você quiser ir ao Peru da tempo tbm. Vai ficar mais corrido devido a distância mas se tiver disposição é só se planejar bem, ver os horários dos Ônibus e ir sem medo de ser feliz. Eu fiz uma viagem de 6 dias ao Peru. olha o Link abaixo para voce ter uma ideia. 6-dias-entre-cuzco-mp-e-lima-com-baixo-custo-t86189.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.