Membros fernando12 Postado Março 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Alguém tem uma cidade bacana pra indicar no meio do chile? Vou estar no Atacama e meu voo de volta para o Brasil é por Santiago, como o trecho que onibus são 24 horas, quero dividir com uma cidade no meio do caminho. Alguma indicação? Obrigado abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarioBarboza Postado Abril 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Pessoal desculpa a demora para responder todos. E enviarei o mãos breve possível o meu roteiro. Grande abraços. Gabriel, boa tarde! Tô querendo fazer exatamente esse "roteiro"...gostaria de saber se vc poderia enviar seu roteiro para o meu email. desde já, agradeço e parabenizo pela iniciativa! Grande abraço mariohgbarboza@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Rodrigue Postado Junho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Fala galera. Estou planejando fazer esse roteiro em agosto desse ano. Vai ser meu primeiro mochilão e preciso de algumas dicas. Alguém pode me ajudar com o roteiro e dicas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonas Matos Postado Julho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Ola pessoal, Esta será minha primeira viagem internacional e apesar do turismo de aventura e a natureza serem incriveis em nosso continente, tambem tenho forte interesse na parte cultural, e pensando bem, mesmo que consiga em torno de 30 dias para viajar creio que seja um desperdicio fazer uma rota tão longa sem conhecer minimamente a cultura e os povos de cada cidade/região/país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.