Membros PaulinhaCP Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Oi Galera, preciso de ajuda no meu roteiro, tenho apenas 15 dias de férias. Quero fazer Uyuni, Deserto do Atacama e Machu Picchu. Saindo de São Paulo. Por onde é melhor iniciar a viagem e finalizar. Pensei: São Paulo -> La Paz -> Sucre (1 Dia) Uyuni (3 dias) San Pedro do Atacama (4 dias passeios pelo deserto) Águas Calientes ( 1 dia) Machu Pichu (1 dia) La Paz (1 dia) La Paz -> São Paulo (1 dia) Obs: estou deixando alguns dias de margem. Não faço idéia do melhor trajeto. Help: 1) qual a melhor forma de me locomover de um lugar para o outro. E tranquilo com este roteiro? Juliana, boa noite! Você vai ou ja foi? Tenho o mesmo tempo de férias e poderei ir em junho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamanca, Gabriel Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Lucas fica ao seu critério, mas entre os 3 países eu ficaria com o Peru. Lá tem muitas coisas interessantes para se ver. Minha opinião. Grande abraços. Juliana.. Fiz esse roteiro em dezembro/2015. Me envia seu e-mail que passo o meu roteiro, fiz esse trajeto em 15 dias, porem é de Lima até Santiago. Da pra você fazer essa trip em pouco dias mesmo.. E aproveitar bastante. Abraços Gabriel, blz? To querendo fazer esse roteiro ainda esse semestre, pensei em Abril. Me planejei para 20 dias, desde Lima até Santiago, passando por Cusco, Águas Calientes, Puno, Copacabana, La Paz, Uyuni e SPA. Agora me apareceu a oportunidade de ficar mais 10 dias talvez. Você acha que distribuo os dias extras entre essas cidades ou visito um outro lugar. Pode me enviar sua planilha para que eu possa comparar com a minha? meu e-mail é lucasbaze@outlook.com Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamanca, Gabriel Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Pessoal desculpa a demora para responder todos. E enviarei o mãos breve possível o meu roteiro. Grande abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamanca, Gabriel Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Me passa o E-mail que te envio o roteiro. Abraços Juliana.. Fiz esse roteiro em dezembro/2015. Me envia seu e-mail que passo o meu roteiro, fiz esse trajeto em 15 dias, porem é de Lima até Santiago. Da pra você fazer essa trip em pouco dias mesmo.. E aproveitar bastante. Abraços Gabriel, poderia me passar também? Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZéPaulo1502434145 Postado Março 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2016 Alguém tem algum roteiro pra me dar uma base, nunca fiz uma viajem. Pretendo fazer a minha 1ª viajem esse ano e queria fazer essa rota. Meu e-mail: euzepaulo@icloud.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamanca, Gabriel Postado Março 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2016 Alguém tem algum roteiro pra me dar uma base, nunca fiz uma viajem.Pretendo fazer a minha 1ª viajem esse ano e queria fazer essa rota. Meu e-mail: euzepaulo@icloud.com Vou encaminhar. Qualquer dúvida entre em contato, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZéPaulo1502434145 Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Alguém tem algum roteiro pra me dar uma base, nunca fiz uma viajem.Pretendo fazer a minha 1ª viajem esse ano e queria fazer essa rota. Meu e-mail: euzepaulo@icloud.com Vou encaminhar. Qualquer dúvida entre em contato, abraços. OOOObrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZéPaulo1502434145 Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Estou aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorh Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Gostei do roteiro... gostaria de saber como está o tempo nesses três lugares em agosto e Setembro?? Vlw No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamanca, Gabriel Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Gostei do roteiro... gostaria de saber como está o tempo nesses três lugares em agosto e Setembro?? Vlw No aguardo Boa tarde, não pesquisa sobre o assunto, porem o clima é semelhante ao do Brasil. Por esses países estarem a um nível do mar mais elevado que nos, o frio deles é bem mais intenso, ou seja, um exemplo é que se aqui faz 10...9 graus, lá estará perto da casa do 2..3 graus. Na Bolívia é o País que você precisará de mais agasalhos possíveis, principalmente se for fazer O Salar de Uyuni, se pegar alguns relatos você verá que as vestes são totalmente lesadas nessa época do ano. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.