Membros THIAGO AUGUSTO RN Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Aeee galera!!!! Estou indo para Santiago 01/05/2015 e retorno dia 14/05, SP - SANTIAGO - SP, gostaria de algumas dicas p um mochilão bacana. Dicas para chegar no Atacama, Salar de Uyni, Machu Picchu.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lari382 Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Fala galera! Estou me programando pra ir em outubro de 2015! lari382@gmail.com Estou nas pesquisas tbm Thiago vc já fez a trip?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.santos Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Fala galera. Fizeram essa trip? To afim de fazer ela em maio de 2015. Alguem animado? Abracos! Oĺa, boa tarde... Voĉe conseguiu montar um roteiro certinho? Vai fazer mesmo a trip? Somente teria disponibilidade para maio mesmo? Valeuusss..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.santos Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Fala galera! Estou me programando pra ir em outubro de 2015! lari382@gmail.com Estou nas pesquisas tbm Thiago vc já fez a trip?? Oĺa, boa tarde... Voĉe fez a trip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.santos Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 bom dia galera,vou fazer esse roteiro em janeiro/2015 Lima-cusco-MP-Copacabana-La Paz-Uyuni-Salar-S.P.Atacama-Santiago-BH. Se alguem animar... Olá, boa tarde... Quando pretende ir? Tem como me enviar detalhes por email? marcosjordansn@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Jose Postado Dezembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Oi Galera, preciso de ajuda no meu roteiro, tenho apenas 15 dias de férias. Quero fazer Uyuni, Deserto do Atacama e Machu Picchu. Saindo de São Paulo. Por onde é melhor iniciar a viagem e finalizar. Pensei: São Paulo -> La Paz -> Sucre (1 Dia) Uyuni (3 dias) San Pedro do Atacama (4 dias passeios pelo deserto) Águas Calientes ( 1 dia) Machu Pichu (1 dia) La Paz (1 dia) La Paz -> São Paulo (1 dia) Obs: estou deixando alguns dias de margem. Não faço idéia do melhor trajeto. Help: 1) qual a melhor forma de me locomover de um lugar para o outro. E tranquilo com este roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamanca, Gabriel Postado Dezembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Juliana.. Fiz esse roteiro em dezembro/2015. Me envia seu e-mail que passo o meu roteiro, fiz esse trajeto em 15 dias, porem é de Lima até Santiago. Da pra você fazer essa trip em pouco dias mesmo.. E aproveitar bastante. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bazé Postado Janeiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Juliana.. Fiz esse roteiro em dezembro/2015. Me envia seu e-mail que passo o meu roteiro, fiz esse trajeto em 15 dias, porem é de Lima até Santiago. Da pra você fazer essa trip em pouco dias mesmo.. E aproveitar bastante. Abraços Gabriel, blz? To querendo fazer esse roteiro ainda esse semestre, pensei em Abril. Me planejei para 20 dias, desde Lima até Santiago, passando por Cusco, Águas Calientes, Puno, Copacabana, La Paz, Uyuni e SPA. Agora me apareceu a oportunidade de ficar mais 10 dias talvez. Você acha que distribuo os dias extras entre essas cidades ou visito um outro lugar. Pode me enviar sua planilha para que eu possa comparar com a minha? meu e-mail é lucasbaze@outlook.com Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PaulinhaCP Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Olá Galera, Rodei bastante na internet para achar um roteiro bacana para o meu mochilão, existem milhares de dicas, mas confiei mais nesse link aqui: http://www.mochileiros.com/perguntas/roteiro-de-mochilao-na-america-do-sul. Tem um roteiro muito bem explicado de onde chegar, que horas partir, etc...Me ajudou bastante! Pra quem está em com medo, é super seguro e os carros que fazem o transporte são equipados e inclui comida que são preparadas pelos guias. Se quiser estender tem a opção de ir até a fronteira com o Chile e conhecer o deserto do Atacama e na volta pegar o mesmo carro pra voltar pro uyuni. Outra dica é reservar mais uns 4 dias para conhecer o Atacama. O lugar é realmente sensacional e fora do padrão!Depois você precisa pegar um vôo para Santiago Esse link aqui tem o roteiro já com os dias e quando você vai gastar na trip inteira: http://www.mochileiros.com/perguntas/mochilao-atacama-machu-picchu-e-deserto-de-sal-983 eu gastei tudo 4000,00 R$ Realmente vale pena conhecer esse lugar que corre o risco de desaparecer!!! Abraços galera Olá, David! Você tem face ou wtsapp? Gostaria de falar contigo sobre essa viagem! Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PaulinhaCP Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Juliana.. Fiz esse roteiro em dezembro/2015. Me envia seu e-mail que passo o meu roteiro, fiz esse trajeto em 15 dias, porem é de Lima até Santiago. Da pra você fazer essa trip em pouco dias mesmo.. E aproveitar bastante. Abraços Gabriel, poderia me passar também? Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.