Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Salve salve mochileiros... Estou fazendo essa Trip dia 03/12 a 19/12. Saída de Lima.. Passo por Cusco ( Machu Picchu)..La Paz.. Uyuni.. San Pedro de Atacama e finalizo em Santiago. Como estou a procura de sofrimento e de me desligar do mundo, vou fazer o trajeto de ônibus (Obs: menos a ida e a volta, seram de avião para economizar tempo). Meu roteiro está 95% fechado. Detalhes como buz de uma cidade a outra...bons hostel indicados pelos mochileiros. Galera assim que retornar em dez/14, passo todas as informações e algumas dúvidas. Grande abraço. E-mail: salamanca.cont@Gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros My_Guimaraes Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Gabriel Salamanca, estou querendo fazer o msmo roteiro, mais ou menos por uns 15 dias e economizando legal! Gostaria de mais infos da sua viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Recife Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Ôpa! Vou fazer Bolívia, Peru e Chile em junho. Quem quiser companhia chama no whats 81 81854663 ou lucasmochila2015@gmail.com #VamoQueVamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Gabriel Salamanca, estou querendo fazer o msmo roteiro, mais ou menos por uns 15 dias e economizando legal! Gostaria de mais infos da sua viagem Oi tudo bom?? Então eu já finalizei, mais sempre tem algumas coisas que são de improviso hehehe... Me Add no whatsapp ou no Facebook... vamos conversando e te dou alguns detalhes em que posso ajudar como seu roteiro e você com o meu. (17) 9 8170-0010 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 bom dia galera,vou fazer esse roteiro em janeiro/2015 Lima-cusco-MP-Copacabana-La Paz-Uyuni-Salar-S.P.Atacama-Santiago-BH. Se alguem animar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros damares.patricia Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Salve salve mochileiros... Estou fazendo essa Trip dia 03/12 a 19/12. Saída de Lima.. Passo por Cusco ( Machu Picchu)..La Paz.. Uyuni.. San Pedro de Atacama e finalizo em Santiago. Como estou a procura de sofrimento e de me desligar do mundo, vou fazer o trajeto de ônibus (Obs: menos a ida e a volta, seram de avião para economizar tempo). Meu roteiro está 95% fechado. Detalhes como buz de uma cidade a outra...bons hostel indicados pelos mochileiros. Galera assim que retornar em dez/14, passo todas as informações e algumas dúvidas. Grande abraço. E-mail: salamanca.cont@Gmail.com Oi Gabriel Slamanca, estou planejando uma viajem com esse mesmo roteiro para Dezembro ou Janeiro, poderia me da umas dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nice Prado Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Quero fazer este roteiro Chile /Peru em abril de 2015. Sem nenhuma experiência. Add no what's app 17-99601-2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guisanlima Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Fala galera. Fizeram essa trip? To afim de fazer ela em maio de 2015. Alguem animado? Abracos! Fala cara, blz? To indo com 2 amigos nesse roteiro agora dia 20 de dezembro até dia 5 de janeiro.. se animar..! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jorge.henrique Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Bom dia leopbicalho, Cara vc ja fez a sua viagem? O seu roterio para ser parecido o que quero fazer! Vc poderia posta aqui para ajudar na construção do meu e ate de outras pessoas? Diferença q irei de trem e irei fazer algumas das trilhas (inca ou trilha Salkantay). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deisiferreira Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olá pessoal! Pretendo fazer o mesmo roteiro em outubro/2015. Alguém tem dicas ou algum roteiro pré-estabelecido? Podem me chamar no whats (51) 9236-8822 Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.