Membros tms79rj Postado Novembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Olá amigos, Eu gostaria de montar um roteiro Atacama - Salar do Uyuni - Machu Picchu em junho de 2014 e preciso de algumas dicas, estou achando o preço da passagem para Calama alto e queria saber quais as alternativas, também gostaria de dicas para voltar para o Brasil, seria melhor voltar de Lima ou de La Paz ? Fico no aguardo da ajuda de vocês. Abraços. Thiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ela Postado Dezembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 estou indo agora em janeiro dia 4 e volto dia 26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros l31rb4g Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Também quero fazer esse roteiro em abril e tenho as mesmas dúvidas, mais outras tantas. Vamos esperar a Laine voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Oi, por partes: 1) você olhou a passagem para Calama pela Lan? Tente olhar as passagens separadas; primeiro para Santiago ( Tam ou Lan) e depois Santiago-Calama pela Sky Airlines. Se estiver muito animado para economizar, vá para Santiago e depois pegue um ônibus para San Pedro (um dia de viagem). 2) olhe o roteiro ao contrário, começando no Peru e descendo pro Chile, para ver se vai sair mais em conta. Pessoalmente eu acho mais interessante começar pelo Peru, pois assim o Tour do Salar já te deixa em San Pedro, onde poderá já se acomodar, o que faz muita diferença depois de duas noite sem banho, rsrsrsrrs. Fazendo o tour rumo ao norte, ainda vai ter que encarar umas boas horas de Uyuni até seu próximo destino. 3) uma vez em Cuzco, acho mais fácil ir para Lima e voltar de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rachelmota Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Thiago, viso fazer a mesma viagem em junho de 2014. Já conseguiu montar um roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouravanessa Postado Abril 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Oii Thiago. Vou fazer essa rota em outubro. =) Meu voo vai ser para Santiago, de lá vou pegar um onibus até São Pedro do Atacama (Empresa: Turbus Valor: R$ 200 +/-) Só que optei parar no meio do caminho, para conhecer Caldera (Bahia Inglesa) e descansar para assim seguir viagem, pois é uma viagem muuuuito longa! E meu voo de volta vai ser por Cuzco. Saiu muuito em conta. Boa trip! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renata_sampaio Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Oii Thiago.Vou fazer essa rota em outubro. =) Meu voo vai ser para Santiago, de lá vou pegar um onibus até São Pedro do Atacama (Empresa: Turbus Valor: R$ 200 +/-) Só que optei parar no meio do caminho, para conhecer Caldera (Bahia Inglesa) e descansar para assim seguir viagem, pois é uma viagem muuuuito longa! E meu voo de volta vai ser por Cuzco. Saiu muuito em conta. Boa trip! bjs Vanessa me passa seu email! Vanessa e Luana, também pretendo fazer esse roteiro em outubro, na verdade já fiz a trilha inca, mas faria novamente Vamos trocar contatos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thayuan Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Também pretendo fazer essa rota!! Vamos trocar contato! Podem adicionar ou mandar email? thayuan_yamada14@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bibiscoito Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Oi Gente, Acho super válido a troca de emails e tal, até eu mesma topo entrar nessa, pois estou planejando um roteiro parecido para o fim do ano e vim buscar as ideias dos mais experientes. No entanto, acho que não seria legal trocar só email e deixar o tópico morrer...talvez existam outras pessoas com a mesma dúvida! Vamos colocar as dicas aqui, galera! Desde já agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DINHOCAUS Postado Novembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Fala galera. Fizeram essa trip? To afim de fazer ela em maio de 2015. Alguem animado? Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.