Membros alineerib Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Olaáá galera, sou mochileira de primeira viagem e gostaria de uma ajudinha pra montar um roteiro saindo de São Paulo até a chapada da Diamantina, gostaria de saber nome sde lugares legais por lá e que não gaste muito, pois vou viajar com pouca grana, e queria saber se alguém conhece algum grupo de caronas também!! Gratidão Citar
Membros eric.msabino Postado Novembro 19, 2013 Membros Postado Novembro 19, 2013 Você pretende ir quando? Estou indo em Janeiro com minha namorada, vamos sair no dia 10 de SP Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Novembro 22, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2013 Chegando na Chapada Diamantina, minha dica é que vc fique no Vale do Capão, é um distrito pertencente à cidade de Palmeiras. Lá as coisas são baratas em supermercado e tem camping de R$ 7,00 com cozinha comunitária, chuveiros quentes e banheiros limpos. Além de várias caronas para as grandes atrações para a Chapada Diamantina, e além disso o Vale do Capão por si só já é uma atração fantástica, visto que há muitas trilhas de Cachoeiras deslumbrantes próximas, inclusive a segunda maior do Brasil, Cachoeira da fumaça. vc já ouviu falar em Wwoof (Rede Mundial de Oportunidades em Fazendas Orgânicas, na sigla em português)????? Lá no Vale do Capão, tem a Fazenda e Hospedaria Riachinho, que oferece hospedagem e alimentação com os produtos produzidos no local em troca de trabalho. Faça uma pesquisa no Facebook que c vai encontrar a página da Fazenda Riachinho e vc conversa com a Marli ou o esposo dela. Citar
Membros scfeernanda Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Oi alineerib, Meu namorado(eric.msabino) e eu estamos indo pra lá no dia 10/01 saindo aqui de SP, nosso roteiro por enquanto é esse, porém esta sujeito a alterações e dicas e indicações tbm rsrs, pensamos em gastar o minimo possivel, então vamos acampar em quase todas as cidades. Se estiver afim, dividindo a gasolina por 3 vai ficar uns R$400, muito mais barato que as passagens por ai. Roteiro 11/01 - Buracão 12/01 - Encantada 13/01 - Poço Azul / Poço Encantado 14/01 - Fumacinha 15/01 - Vale do Pati 16/01 - Vale do Pati 17/01 - Vale do Pati 18/01 - Sossego / Fumaça / Ribeirão do Meio 19/01 - Lapa Doce / Gruta Doce / Pratinha / Torrinha 20/01 - Morro do Pai Inácio / Poço do Diabo Meu email é sc.feernanda@gmail.com / Fernanda Costa no face, me add lá ! Citar
Membros Mayara Mariani Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 Muito iria com vcs... na verdade sou do Rio ... mas o problema eh q minhas ferias começam dia 13 de janeiro... mas to querendo fazer um mochilão assim... Quanto vcs acham que vao gastar ? Citar
Membros marzagão Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 E ai galera, Sou mochileiro de primeira viagem também e estou com planos de passar um tempo das férias na Chapada também! E por coincidência (ou sincronicidade?) entro de férias dia 05/01! Se tiver um lugar nessa trip de vocês, agradeço a oportunidade!! Grandes abraços!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.