Membros CamilaL Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 hbatezini acredito que livros sao validos mas esse forum é mt rico e com informaçoes mt atuais. veja essa serie de postagens relatando a viagem da maritortorella, que viajou sozinha (quer dizer, partiu sozinha): primeiro-mochilao-29-dias-sozinha-na-bolivia-e-peru-t86225.html e mts outros relatos que voce pode encontrar buscando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phjrossi Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Olá pessoal, estou com a idéia de fazer um mochilão parecido em agosto/14. A minha idéia seria conhecer PERU, COLOMBIA, CHILE e BOLÍVIA (+ou- 26 dias). Pelas pesquisas que já fiz, anotei alguns pontos turísticos e atividades interessantes, se puderem contribuir dizendo o que vcs acham que deveria ser incluso ou excluído dessa lista... ajudaria muito! BOLÍVIA -Salar de Uyuni -Lago Titicaca -Ilha do Sol -Rota da Morte PERU -Vale Sagrado -Ilhas Flutuantes -Machu Picchu -Lima -Cuzco -Ollantaytambo CHILE -Santiago -Púcon -Vale Nevado COLOMBIA -Bogotá -Cidade Perdida da Serra Nevada -Taganga -San Andrés Como estou no início do planejamento e não tracei a rota ainda, estou com muitos pontos/pontos muito distantes e terei que tracejar uma rota para tomar as melhores decisões. Desde já, agradeço pela colaboração de todos... E se conseguirmos chegar em um roteiro comum... também estou buscando parceria para esta trip. Abraços, Pedro Rossi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.