Membros contatofabiano Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Bom dia pessoal! dia 3 de janeiro de 2013 estarei iniciando essa viagem rio de janeiro x belém do para eu ja fiz diversas viagens de carro para o nordeste mais para o "Belém do Para" vai ser a primeira. Gostaria de saber se alguém aqui já fez essa viagem de carro, gostaria de dicas tipo a melhor estrada pois o Google Maps me deu 3 opções e também local pra dormir na estrada. Citar
Membros Criscolmeia Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Amigo, só não entendi a data que vc vai. Eu vou fazer essa viagem na primeira quinzena de janeiro de 2014. Nunca fiz essa viajem, mas pretendo compartilhar essa experiência com os demais. Se já foi, gostaria que desse as dicas da viajem. Eu já Decidi ir por SP e Goiânia. Um abraço! Citar
Membros contatofabiano Postado Novembro 27, 2013 Autor Membros Postado Novembro 27, 2013 boa tarde amigo, eu também pretendo fazer essa viagem na primeira quinzena de janeiro de 2014 esse e a primeira vez q irei faze esse trajeto "Rio de Janeiro x Belem do Para". Agora só falta eu decidir a rota se irie por minas gerais ou por são paulo. Por qual motivo vc decidiu fazer a rota por são paulo? Agradeço a ajuda!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.