Colaboradores caiodin Postado Abril 30, 2016 Autor Colaboradores Postado Abril 30, 2016 Bom eu fui em 2013, na época o táxi oficial de Ezeiza até o centro foi de ±250 pesos. Agora com relação a custos fica difícil falar pois fui com minha esposa e nossa perfil é bem econômico, gastei o mencionado no relato. Agora talvez ir com sua mãe você não vai levar ela pra dormir em Hostel, comer qualquer coisa pela rua, vai querer leva-la a um show de tango mais caro, restaurante melhor, etc... Eu gastei uns 1.100 reais (eu e minha esposa) fora hospedagem para 5 dias bem econômico, mas se fosse levar minha mãe pelo menos uns 2.000 reais para dois dias fora a hospedagem eu levaria, levaria para comer bem, passeios legais. Vai de cada perfil! Um abraço e boa viagem! Parabéns pelo seu relato, foi esclarecedor.Estou indo em março, em lua de mel. Pretendemos passar 4 dias. Estou meio perdida pra saber com relação a preços, é boa de fazer compras? Outra, você foi direto pra lá? Pois estou indo Manaus-Porto Alegre e de Porto Alegre vou pra lá de avião. Olá boa tarde! Gostaria de sua ajuda, para saber o custo médio diário em 4 dias pela cidade em Buenos Aires( iremos ficar próximo ao obelisco) pra ter maior melhor acesso a pé aos pontos turísticos. E qual custo mais ou menos do aeroporto eze ate o centro? Gostaria de saber sua opinião, é minha primeira viagem internacional. Vamos dia 13 de maio agora e iremos volta dia 17 de maio. Foi uma surpresa que fiz a minha mãe... Para o dia das mães! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.