Ir para conteúdo

10.000 Km de Foz do Iguacu a Maceio

sergiofoz

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Sábado - 10/04/04 - 4:30 hrs. Saindo de Jaboticabal-SP com destino a Foz do Iguacu-PR. A viagem seguiu sem problema, chegando em Foz as 15:30 hrs após percorrer 915 Km.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Resumindo:

Saindo de Foz do Iguaçu-PR, indo até Maceió-AL, passando por Rifaina-SP e retornando a Foz do Iguaçu-PR rodei exatamente 10,258 km.

Bem depois dessa voltinha pelo Nordeste já to pensando em mais uma..........e só me aguardar............fuiiiiiiiiii.

• Membros de Honra
Postado

Puxa vida!! Viagem louca essa, hein?

O mais curioso nestas viagens, é que acontecem sempre mil e uma situações "esquisitas"; voltámos para casa sempre com mt coisa para contar!

E mesmo fazendo o mesmo percurso que o teu, aposto que me aconteciam coisas completamente diferentes!!

São assim as viagens! Cada pessoa é um caso! [8D]

• Membros de Honra
Postado

Esse e o espirito da viagem.......NUNCA a mesma viagem e igual a anterior.....os imprevistos fazem parte da aventura e sempre sao BEM vindos...(isso depois que vc chega em casa) rs rs rs

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Só para constar: quem nasce em Salvador é soteropolitano e não salvadorenho, que é o original de El Salvador, na América Central.

Mas que eles não dão informação correta, isso eles fazem mesmo, te mandam para o contrário de onde você quer realmente ir!

[xx(]

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

É verdade, Pedro!

E acho que isso é o que a gente leva de melhor das viagens...tirando os contratempos, claro (se bem que, com o passar do tempo, alguns deles acabam até se tornando divertidos).

• 3 anos depois...
  • Colaboradores
Postado

Cara muito louca essa sua viagem, parabens, ótimo relato, e a XT nem se fala, meu sonho de consumo, ainda saio da minha Twister e pego uma XT!

Abraços

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...