Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Sábado - 10/04/04 - 4:30 hrs. Saindo de Jaboticabal-SP com destino a Foz do Iguacu-PR. A viagem seguiu sem problema, chegando em Foz as 15:30 hrs após percorrer 915 Km.
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Resumindo: Saindo de Foz do Iguaçu-PR, indo até Maceió-AL, passando por Rifaina-SP e retornando a Foz do Iguaçu-PR rodei exatamente 10,258 km. Bem depois dessa voltinha pelo Nordeste já to pensando em mais uma..........e só me aguardar............fuiiiiiiiiii.
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Fevereiro 28, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2005 Puxa vida!! Viagem louca essa, hein? O mais curioso nestas viagens, é que acontecem sempre mil e uma situações "esquisitas"; voltámos para casa sempre com mt coisa para contar! E mesmo fazendo o mesmo percurso que o teu, aposto que me aconteciam coisas completamente diferentes!! São assim as viagens! Cada pessoa é um caso! [8D]
Membros de Honra sergiofoz Postado Março 5, 2005 Autor Membros de Honra Postado Março 5, 2005 Esse e o espirito da viagem.......NUNCA a mesma viagem e igual a anterior.....os imprevistos fazem parte da aventura e sempre sao BEM vindos...(isso depois que vc chega em casa) rs rs rs
Membros guliver2000 Postado Agosto 15, 2005 Membros Postado Agosto 15, 2005 Só para constar: quem nasce em Salvador é soteropolitano e não salvadorenho, que é o original de El Salvador, na América Central. Mas que eles não dão informação correta, isso eles fazem mesmo, te mandam para o contrário de onde você quer realmente ir! [xx(]
Membros lucianabaz Postado Janeiro 20, 2006 Membros Postado Janeiro 20, 2006 É verdade, Pedro! E acho que isso é o que a gente leva de melhor das viagens...tirando os contratempos, claro (se bem que, com o passar do tempo, alguns deles acabam até se tornando divertidos).
Colaboradores Wirso Postado Março 7, 2009 Colaboradores Postado Março 7, 2009 Cara muito louca essa sua viagem, parabens, ótimo relato, e a XT nem se fala, meu sonho de consumo, ainda saio da minha Twister e pego uma XT! Abraços
Posts Recomendados