Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Terça - 30/03/04 enquanto aguardava o capacete chegar via correio visitei a cidade e suas praias. aproveitei e fiz uma pequena revisão na XTzuda na concessionária da Yamara. As 15:30 hrs com o capacete nas mão segui viagem com destino a Aracaju-SE. Ao tentar seguir viagem beirando o mar acabei entrando numa estrada canavieira onde o asfalto não existia mais e pra ajudar os caminhões de cana apareciam de todas as partes. Enfim cai na BR-101 já anoitecendo dormi num hotel na beira da estrada mesmo, após 161 km rodados.
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Quarta - 31/03/04 - 6:25 hrs. Segui viagem até Aracaju-SE e depois pela linha verde ate Salvador-BA. Ao chegar na cidade, novamente perdido, consegui chegar a orla e ao confirmar a localização da Balsa a um casal me indicaram uma direção tendo certeza de que eu estava perto da travessia, resolvi ignorar as informações do casal e segui para o lado contrario do que eles me indicaram e a 100 mts adiante estava à entrada da balsa. Pergunto: Porque os Salvadorenhos não dão as informações corretas. Sempre as informações são contraditórias. Bem atravessando a balsa. cheguei a Ilha de Itaparica-BA. As 18:00 hrs após 573 km percorrido.
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Quinta - 01/04/04 saindo da Ilha de Itaparica-BA com destino a Porto Seguro-BA fiz uma boa ação, dando carona a uma linda baiana até a cidade de Santo Antonio de Jesus-BA para visitar sua mãe. rs rs rs. Após isso segui viagem com algumas chuvas esparsas ate Porto Seguro-BA onde constatei que o suporte da mochila tinha se partido mais uma vez devido ao asfalto irregular na região. Cheguei a cidade às 16:00 hrs após 624 km. Passeio noturno a cidade. Apesar da chuva o vilarejo e bem movimentado.
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Sexta - 02/04/04 após percorrer as praias da região sai de Porto Seguro-BA as 10:30 hrs com destino a Vitória-ES, ao seguir pela BR-101, percebendo as condições da estrada resolvi mudar de percurso indo para Belo Horizonte-MG pela BR-418 ate Teófilo Otoni-MG. Ao chegar perto da cidade levei o primeiro susto da viagem. A rodovia cheia de curvas devido a serra, juntamente com a chuva e a escuridão da noite, fez com que eu passasse reto numa curva e para não beijar a frente de um carro que vinha em sentido contrario tive que entrar pelo acostamento contra mão e frear antes de despencar ribanceira abaixo. Depois de varias respirada forte e colocar a cabeça no lugar terminei de descer a serra e fui para o hotel chegando as 19:00 hrs depois de ter percorrido 492 km.
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Sábado - 03/04/04 saindo de Teófilo Otoni-MG com destino a Belo Horizonte-MG, ao passar por Governador Valadares passei na concessionária da Yamara para troca de Óleo e pastilha de freio. Seguindo ate a cidade de João Monlevade às 16:30 após percorrer 376 Km
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Domingo - 04/04/04 - 7:00 hrs. Saindo de João Monlevade com destino a Ouro Preto. Ao sair da cidade o pneu estava murcho. Ainda bem que foi na frente de um posto de Combustível com uma borracharia 24h. ao estacionar na frente... o borracheiro não estava, fui na outra borracharia a 100 mts. adiante. Achei o borracheiro porem ele não sabia e nem tinha ferramenta para a troca do pneu...segui para a terceira borracharia a 50 mts. adiante...apesar do borracheiro não saber fazer a troca eu retirei o pneu ele concertou e eu coloquei de volta na XTzuda. Ai foi só seguir viagem ate Ouro Preto-MG. Devido ao grande assédio dos guias apenas passei pela cidade após visitar alguns pontos turístico. Segui para Sete Lagoa-MG para visitar a gruta do Mato. Cheguei a cidade às 15:00 hrs depois de percorrer 317 km. No mesmo dia visitei a gruta e a noite fui conhecer a cidade passeando pelo lago na cidade.
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Segunda - 05/04/04 sai de Sete Lagoa-MG com destino a Americana-SP. Segui pela rodovia Fernão Dias ate Pouso Alegre onde desviei o caminho para Americana-SP. Segui sem problema até o pedágio onde sem saber que motocicletas eram isenta acabei entrando em uma cabine e travei o transito atras de mim, deixando alguns motorista irritado ate que um funcionário destravasse a cancela para que eu pudesse seguir a viagem, no segundo pedágio deu tudo certo, passei pela direita. rs rs rs rs. Cheguei em Americana as 16:30 após percorrer 721 km
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Terça e Quarta - 06 e 07/04/04 fiquei em Americana-SP para resolver assuntos particulares devido a um imóvel que tenho na cidade e para rever alguns amigos do tempo em que morei na cidade.
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Quinta - 08/04/04 7:00 hrs. Fui para Rifaina-SP pela Anhanguera ate Igarapava-SP e depois a Rifaina-SP chegando na cidade as 14:00 hrs. E percorrido 405 Km. Ao chegar na cidade encontrei alguns XTeiros e o Carlos de Fortaleza aquele que tinha encontrado em Andaraí-BA. Depois de me alojar no camping foi só festa, pois a cada minuto chegava uma XT.
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Sexta - 09/04/04 continuei com a galera e as 16:30 sai de Rifaina-SP com destino a Foz do Iguacu-PR, pois pretendia passar a páscoa com a família. Chegando em Jaboticabal-SP as 19:00 hrs. e ter percorrido 211 Km
Posts Recomendados