Ir para conteúdo

10.000 Km de Foz do Iguacu a Maceio

sergiofoz

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Terça - 30/03/04 enquanto aguardava o capacete chegar via correio visitei a cidade e suas praias. aproveitei e fiz uma pequena revisão na XTzuda na concessionária da Yamara. As 15:30 hrs com o capacete nas mão segui viagem com destino a Aracaju-SE. Ao tentar seguir viagem beirando o mar acabei entrando numa estrada canavieira onde o asfalto não existia mais e pra ajudar os caminhões de cana apareciam de todas as partes. Enfim cai na BR-101 já anoitecendo dormi num hotel na beira da estrada mesmo, após 161 km rodados.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Quarta - 31/03/04 - 6:25 hrs. Segui viagem até Aracaju-SE e depois pela linha verde ate Salvador-BA. Ao chegar na cidade, novamente perdido, consegui chegar a orla e ao confirmar a localização da Balsa a um casal me indicaram uma direção tendo certeza de que eu estava perto da travessia, resolvi ignorar as informações do casal e segui para o lado contrario do que eles me indicaram e a 100 mts adiante estava à entrada da balsa. Pergunto: Porque os Salvadorenhos não dão as informações corretas. Sempre as informações são contraditórias. Bem atravessando a balsa. cheguei a Ilha de Itaparica-BA. As 18:00 hrs após 573 km percorrido.

• Membros de Honra
Postado

Quinta - 01/04/04 saindo da Ilha de Itaparica-BA com destino a Porto Seguro-BA fiz uma boa ação, dando carona a uma linda baiana até a cidade de Santo Antonio de Jesus-BA para visitar sua mãe. rs rs rs. Após isso segui viagem com algumas chuvas esparsas ate Porto Seguro-BA onde constatei que o suporte da mochila tinha se partido mais uma vez devido ao asfalto irregular na região. Cheguei a cidade às 16:00 hrs após 624 km. Passeio noturno a cidade. Apesar da chuva o vilarejo e bem movimentado.

• Membros de Honra
Postado

Sexta - 02/04/04 após percorrer as praias da região sai de Porto Seguro-BA as 10:30 hrs com destino a Vitória-ES, ao seguir pela BR-101, percebendo as condições da estrada resolvi mudar de percurso indo para Belo Horizonte-MG pela BR-418 ate Teófilo Otoni-MG. Ao chegar perto da cidade levei o primeiro susto da viagem. A rodovia cheia de curvas devido a serra, juntamente com a chuva e a escuridão da noite, fez com que eu passasse reto numa curva e para não beijar a frente de um carro que vinha em sentido contrario tive que entrar pelo acostamento contra mão e frear antes de despencar ribanceira abaixo. Depois de varias respirada forte e colocar a cabeça no lugar terminei de descer a serra e fui para o hotel chegando as 19:00 hrs depois de ter percorrido 492 km.

• Membros de Honra
Postado

Sábado - 03/04/04 saindo de Teófilo Otoni-MG com destino a Belo Horizonte-MG, ao passar por Governador Valadares passei na concessionária da Yamara para troca de Óleo e pastilha de freio. Seguindo ate a cidade de João Monlevade às 16:30 após percorrer 376 Km

• Membros de Honra
Postado

Domingo - 04/04/04 - 7:00 hrs. Saindo de João Monlevade com destino a Ouro Preto. Ao sair da cidade o pneu estava murcho. Ainda bem que foi na frente de um posto de Combustível com uma borracharia 24h. ao estacionar na frente... o borracheiro não estava, fui na outra borracharia a 100 mts. adiante. Achei o borracheiro porem ele não sabia e nem tinha ferramenta para a troca do pneu...segui para a terceira borracharia a 50 mts. adiante...apesar do borracheiro não saber fazer a troca eu retirei o pneu ele concertou e eu coloquei de volta na XTzuda. Ai foi só seguir viagem ate Ouro Preto-MG. Devido ao grande assédio dos guias apenas passei pela cidade após visitar alguns pontos turístico. Segui para Sete Lagoa-MG para visitar a gruta do Mato. Cheguei a cidade às 15:00 hrs depois de percorrer 317 km. No mesmo dia visitei a gruta e a noite fui conhecer a cidade passeando pelo lago na cidade.

• Membros de Honra
Postado

Segunda - 05/04/04 sai de Sete Lagoa-MG com destino a Americana-SP.

Segui pela rodovia Fernão Dias ate Pouso Alegre onde desviei o caminho para Americana-SP. Segui sem problema até o pedágio onde sem saber que motocicletas eram isenta acabei entrando em uma cabine e travei o transito atras de mim, deixando alguns motorista irritado ate que um funcionário destravasse a cancela para que eu pudesse seguir a viagem, no segundo pedágio deu tudo certo, passei pela direita. rs rs rs rs. Cheguei em Americana as 16:30 após percorrer 721 km

• Membros de Honra
Postado

Terça e Quarta - 06 e 07/04/04 fiquei em Americana-SP para resolver assuntos particulares devido a um imóvel que tenho na cidade e para rever alguns amigos do tempo em que morei na cidade.

• Membros de Honra
Postado

Quinta - 08/04/04 7:00 hrs. Fui para Rifaina-SP pela Anhanguera ate Igarapava-SP e depois a Rifaina-SP chegando na cidade as 14:00 hrs. E percorrido 405 Km. Ao chegar na cidade encontrei alguns XTeiros e o Carlos de Fortaleza aquele que tinha encontrado em Andaraí-BA. Depois de me alojar no camping foi só festa, pois a cada minuto chegava uma XT.

• Membros de Honra
Postado

Sexta - 09/04/04 continuei com a galera e as 16:30 sai de Rifaina-SP com destino a Foz do Iguacu-PR, pois pretendia passar a páscoa com a família. Chegando em Jaboticabal-SP as 19:00 hrs. e ter percorrido 211 Km

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...