Membros patybds Postado Março 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Obrigada Lielto! Sua cidade é encantadora. Eu já lí meu próprio relato umas 5x só pra relembrar dessa viagem que deixou saudades e quando vc ler, vai entender que não foi só a cidade... hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Março 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Pati, ja disse e repito:: qdo vier a Curitiba novamente, por favor vamos marcar algo tristemente dessa vez foi inviável devido minha ida a Ilhabela, mas faço questão de te apresentar Curitiba com olhos de uma (quase) curitibana. O Lii tambem é uma otima companhia... a proposito, o aniver dele é final de Julho e estamos programando um encontro de mochileiros e uma festa (preferencialmente a carater) num castelo em Bocaiuva do Sul (aprox 20/25km de Curitiba) Olha so que lindo é: http://www.castellidipalma.com.br/ Fantasias Medievais, está na faixa de 100/150reais o aluguel. Estamos ajustando e assim que tiver tudo certo comunicaremos (se te interessar), mas ja fica sobre aviso. Super beijo e que venha Paraty em Abril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patybds Postado Março 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Pode deixar que da próxima vez quero provar o submarino com vcs! =D Hmmm interessante Nath. Quem sabe se rolar uma MEGAPROMOTAM.... curtir um friozinho em um castelo em ctba hahahaha :* Que venha Paraty!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julinho2002 Postado Março 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Parabéns pelo tópico e principalmente pelo bom humor! Só uma dúvida, você esqueceu de colocar o preço do museu do automóvel ou é 0800??? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patybds Postado Março 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Que bom que tenha gostado do meu relato Julinho, já o bom humor, é assim que eu levo a vida =D . Obrigada! Tem razão, vou atualizar com o valor do ingresso. NOT 0800 hahaha, mas é 5,00 a entrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ariane Poulain Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Olá. Adorei as dicas e vou readaptar seu roteiro para 5 dias em Curitiba e mais 5 em Foz do Iguaçu. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patybds Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bom saber que o meu relato e roteiro podem te ajudar de alguma forma, Ariane Boa viagem e curta muito Curitiba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.