Membros patybds Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 Obrigada Lielto! Sua cidade é encantadora. Eu já lí meu próprio relato umas 5x só pra relembrar dessa viagem que deixou saudades e quando vc ler, vai entender que não foi só a cidade... hahahaha Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Pati, ja disse e repito:: qdo vier a Curitiba novamente, por favor vamos marcar algo tristemente dessa vez foi inviável devido minha ida a Ilhabela, mas faço questão de te apresentar Curitiba com olhos de uma (quase) curitibana. O Lii tambem é uma otima companhia... a proposito, o aniver dele é final de Julho e estamos programando um encontro de mochileiros e uma festa (preferencialmente a carater) num castelo em Bocaiuva do Sul (aprox 20/25km de Curitiba) Olha so que lindo é: http://www.castellidipalma.com.br/ Fantasias Medievais, está na faixa de 100/150reais o aluguel. Estamos ajustando e assim que tiver tudo certo comunicaremos (se te interessar), mas ja fica sobre aviso. Super beijo e que venha Paraty em Abril Citar
Membros patybds Postado Março 18, 2014 Autor Membros Postado Março 18, 2014 Pode deixar que da próxima vez quero provar o submarino com vcs! =D Hmmm interessante Nath. Quem sabe se rolar uma MEGAPROMOTAM.... curtir um friozinho em um castelo em ctba hahahaha :* Que venha Paraty!! Citar
Membros julinho2002 Postado Março 19, 2014 Membros Postado Março 19, 2014 Parabéns pelo tópico e principalmente pelo bom humor! Só uma dúvida, você esqueceu de colocar o preço do museu do automóvel ou é 0800??? Abraço! Citar
Membros patybds Postado Março 19, 2014 Autor Membros Postado Março 19, 2014 Que bom que tenha gostado do meu relato Julinho, já o bom humor, é assim que eu levo a vida =D . Obrigada! Tem razão, vou atualizar com o valor do ingresso. NOT 0800 hahaha, mas é 5,00 a entrada. Citar
Membros Ariane Poulain Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Olá. Adorei as dicas e vou readaptar seu roteiro para 5 dias em Curitiba e mais 5 em Foz do Iguaçu. Abraços. Citar
Membros patybds Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Bom saber que o meu relato e roteiro podem te ajudar de alguma forma, Ariane Boa viagem e curta muito Curitiba! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.