Membros Mayaraji Postado Novembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá pessoal que curti viajar, aqui vai um roteiro pela Bolívia. Minha ideia é economizar e otimizar o tempo. São 14 dias e a minha ideia é gastar o mínimo possível!! DATA 10/jul - 24/jul. Alguém vai viajar nessa data pra Bolivia ou estará lá nessas datas?? Obrigadaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mayaraji Postado Novembro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1185624_495288477244897_198717784_n.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Muratori Postado Novembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Boa tarde !! Estou planejando de viajar para bolivia dia 01/03/2014 a 13/03/2014. Irei sozinho e farei mochilão , li varios depoimentos da galera que foi e estou completamente apaixonado e animado. Vou deixar meu e-mail e face para quem quiser me add para trocarmos ideia , bora combinar de ir galera ... e-mail : brunomuratory@hotmail.com Face: Bruno Muratori Estou postando outras opções de contato , pois achei um pouco complicado a pagina do mochilão para postagem em celular... Ha , e quem puder me ajudar com roteiros , agradeço muito... valeu ,.. e me desejem sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maíra_Streit Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 SEGUE MINHA SUGESTÃO DE ROTEIRO, COM DICAS DE LUGARES, FOTOS E PREÇOS: http://www.artedemochilar.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Março 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2014 E aí galera, blz? Seguinte, fiz esse roteiro em julho/2013 e estou querendo repeti-lo agora em julho (de tãooo bom q foi hahaha) Segue meu relato com gastos bolivia-chile-peru-jul-2013-19-dias-t84991.html Quem sabe não nos trombamos por lá? bjooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.