Membros eduardo-rio Postado Março 27, 2009 Membros Postado Março 27, 2009 (editado) Ola amilgos e amigas !!! Na metade de Maio vou sair de mochila e barraca pelo nordeste com um amigo. Vou passar por SE, AL,RE,PB,RN,PI e MA. Gostaria de saber sobre camping, melhores rotas(partindo de aracaju), locais imperdiveis, praias desertas, como chegar mas barato.. A ideia e naturesa e não noitada, tendo é bem vindo claro rsrsrs.. Se vocês poderem me ajudar agradeço.. abraço a todos.. Editado Maio 28, 2009 por Visitante
Colaboradores Rosiane Vital Postado Abril 3, 2009 Colaboradores Postado Abril 3, 2009 Ola amilgos e amigas !!! Na metade de Maio vou sair de mochila e barraca pelo nordeste com um amigo. Vou passar por SE, AL,RE,PB,RN,PI e MA. Gostaria de saber sobre camping, melhores rotas(partindo de aracaju), locais imperdiveis, praias desertas, como chegar mas barato.. A ideia e naturesa e não noitada, tendo é bem vindo claro rsrsrs.. Se vocês poderem me ajudar agradeço.. abraço a todos.. Olá Eduardo. Sou de Aracaju e camping aqui é fraco. Só tem um, do grupo Camping Clube do Brasil e para quem não é sócio, não sai muito em conta. Maio é baixa estação e existem pousadas modestas que são bem baratinhas, que você pode dividir o valor com seu amigo e ainda ter direito a café da manhã. Alagoas e Recife também têm pousadas baratas, é só procurar um pouco. Já em Salvador, tem hostéis bem legais. O Hostelbarra é o meu preferido. Ficar no Pelourinho também é uma boa pedida. Olhe os hosteis de lá. O bom é tem que tem muito gringo e gente bonita. Pesquise pela internet. Mas se você faz questão de acampar... acho que vai ficar meio difícil. Não tenho conhecimento de muitos campings aqui no Nordeste, e olha que eu viajo bastante. Fiz algo parecido em 2007, mas só que de moto. Pense na loucura!!!!!!!! Saímos de Aracaju com destino a Olinda/PE pelo litoral e fomos parando em todos os lugares que achávamos bonitos e dormíamos em pousadinhas que encontrávamos pelo caminho. Não deixe de conhecer: Canion de Xingó/SE (é lindooooooo), Aracaju/SE, Barra de São Miguel/AL, Maragogi/AL, Praia do Gunga/AL, Porto de Galinhas/PE, Olinda/PE, Praia Vermelha/PB, Praia dos Coqueirinhos/PB, Salvador/BA, Praia do Forte/BA (cheguei de lá semana retrasada, é massa!!). São lugares inesquecíveis. Estarei indo pra São Luís agora em Abril e vou conhecer os Lençóis Maranhenses. Assim que chegar, te passo as dicas. Espero que tenha ajudado. Rosiane Vital Aracaju/SE
Membros Ayslane Postado Abril 6, 2009 Membros Postado Abril 6, 2009 Segue alguns contato de hospedagem baratinha aqui em Maceió: Albergue Pousada Alagamar Rua Pref Abdon Arroxelas, 327 - Ponta Verde, Maceió - 82 3231-2246 POUSADA BALEIA AZUL RUA PROFESSOR SANDOVAL ARROXELAS 822 - PTA VERDE MACEIO - ALAGOAS Telefone : (82) 3327-2362 POUSADA DES BASQUES AVENIDA JULIO MARQUES LUZ 694 - JATIUCA MACEIO - ALAGOAS Telefone : (82) 3325-8000 HOTEL PRAIA BONITA Av Dr Antônio Gouveia, 943 - Pajuçara MACEIO - ALAGOAS Telefone : (82) 2121-3700 HOTEL COSTA MAR R Desport Humberto Guimarães, 420 - Pta Verde MACEIO - ALAGOAS Telefone : (82) 2121-3400 Depois com mais tempo, posto outras p/ vc...todas próximas ao mar!!! beijossss
Membros eduardo-rio Postado Abril 17, 2009 Autor Membros Postado Abril 17, 2009 rosiane... muito obrigado, me ajudou e muito.. é dessa forma que vamos montando o roteiro.. valeu pelas dicas.. sua viagem deve ter sido loucura tambem.. beijão
Membros eduardo-rio Postado Abril 17, 2009 Autor Membros Postado Abril 17, 2009 Ayslane... valeu pelas dicas tambem.. tenho muito tempo para viajar e pouco dinheiro.. saber onde ficar barato é um adianto e tanto.. beijão
Membros Helder C Jr Postado Abril 28, 2009 Membros Postado Abril 28, 2009 Cara te dou um toque de camping em alagoas, na praia do Francês. É o Trilha do Mar, local mais tranquilo, seguro e ambiente maneiro
Membros Ayslane Postado Abril 28, 2009 Membros Postado Abril 28, 2009 Sugestão de camping em Maceió: • CAMPING MACEIÓ Rodovia AL-101/Norte, a 6 km do Centro. Praia de Jacarecica - Maceió/AL Fone: (82) 3325-3720 · Instalações-padrão · Luz para equipamentos (220v) · Chuveiros quentes · Quadra de esportes · Praia fronteira · Play-ground
Membros Deia SSA Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 PARA AYSLANE, ADOREI AS DICAS DE POUSADAS BARATINHAS, VAI SER MEU 1° DESTINO, ENTÃO QUERO COMEÇAR GASTANDO MUITO POUCO PARA DEIXAR AS POUSADAS MELHORZINHAS PARA DEPOIS QUE JÁ ESTIVERMOS CANSADADOS. RISOS E FIQUEI SABENDO QUE EM MARAGOGI - AL, JERICOACOARA - CE E PORTO DE GALINHAS - PE (ESSA VAI FICAR RPA VOLTA) AS HOSPEDAGENS SÃO SALGADAS. ALGUÉM TEM DICAS? ABÇ.
Membros Ayslane Postado Novembro 13, 2009 Membros Postado Novembro 13, 2009 PARA AYSLANE,ADOREI AS DICAS DE POUSADAS BARATINHAS, VAI SER MEU 1° DESTINO, ENTÃO QUERO COMEÇAR GASTANDO MUITO POUCO PARA DEIXAR AS POUSADAS MELHORZINHAS PARA DEPOIS QUE JÁ ESTIVERMOS CANSADADOS. RISOS E FIQUEI SABENDO QUE EM MARAGOGI - AL, JERICOACOARA - CE E PORTO DE GALINHAS - PE (ESSA VAI FICAR RPA VOLTA) AS HOSPEDAGENS SÃO SALGADAS. ALGUÉM TEM DICAS? ABÇ. Tem pousadas baratinhas sim em Maragogi: Pousada Solar da Praia, Verde Mares... saem em média de R$ 60,00 o quarto, comparada ao que se encontra por lá saem bem em conta. ta pensando em viajar qd????
Posts Recomendados