Membros Everton_oa Postado Novembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 E ae galera. Depois de ler muitos relatos e roteiros prontos decidi o meu. Mas como sempre, ajuda é muito importante. Será o meu primeiro mochilão. Não sou fluente em ingles nem espanhol, mas sei algumas palavras e estou estudando para melhorar até a data da viagem. A viagem será de 09/05/2014 à 29/05/2014. Após estar com as passagens compradas pensei: "20 dias serão poucos pra fazer tudo oq quero!!!!". Mas é o tempo q tenho e vou ter q aproveitar o maximo. Cortei alguns destinos que queria, aumentei estadia em outros por pensar q são mais interessantes. Estou deixando tudo bem flexivel para mudanças no decorrer da viagem. A principio decidi o seguinte: Sta Cruz de la Sierra Sucre Posotí Uyuni (3dias) San Pedro de Atacama(2dias) Arica Tacna Arequipa (2dias) Cuzco (5dias) Puno Copacabana La Paz (3dias) Sta Cruz de la Sierra A principio marquei os dias que quero ficar nas cidades de: Uyuni, SPA, Arequipa, Cuzco, e La Paz. Totalizando 15 dias. Restarão 5 dias para deslocamentos e estadia em outras cidades que ainda n decidi quais. Os dias marcados também estao abertos para o caso de querer diminuir a estadia. Os trechos Sta Cruz-Sucre e La Paz-Sta Cruz pretendo fazer de aviao (nao pesquisei ainda sobre preços/horarios das passagens de La Paz para Sta Cruz) . Os passeios que pretendo são o "padrao": Salar de Uyuni, El Tatio, Vale de la Luna, Canyon del Cocoa, Salkantay, Rota da Morte. Meu orçamento está com teto de R$ 2.800,00 Ainda nao decidi exatamente o restante porque preciso de ajuda! kkkk Será q o tempo é suficiente? Será q o dinheiro é suficiente? Vou ficar loouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luanova Postado Novembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Oi Everton Estou indo em maio também...só que chego uma semana antes de você e devo ir para La paz primeiro porque quero comprar roupas para o salar. Depois o roteiro fica igual e no final creio que nossos roteiros se batem porque volto no final do mês também. Vou ter 30 e poucos dias Estou pesquisando bem e a gente pode ir se falando. Pesquisei hoje passagem santa Cruz para La Paz está 86 dólares. Acho que vale a pena e ganha 1 dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everton_oa Postado Novembro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Olá Luanova!! Eu tambem queria ir primeiro para Lá Paz (necessito de comprar roupas para enfrentar o frio), mas vou ter q ver se compro pelo caminho ate Uyuni. As passagens eu vi no decolar.com (173,00) saida 7:15. Estou pensando em comprar essa pois meu voo pra SP sai de Sta Cruz 13:50. A companhia é a Amaszonas (nao pesquisei se é boa/confiavel) Me add no face. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luanova Postado Novembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Oi Everton te add lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rayssavga Postado Janeiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Oi Everton Estou indo em maio também...só que chego uma semana antes de você e devo ir para La paz primeiro porque quero comprar roupas para o salar. Depois o roteiro fica igual e no final creio que nossos roteiros se batem porque volto no final do mês também. Vou ter 30 e poucos dias Estou pesquisando bem e a gente pode ir se falando. Pesquisei hoje passagem santa Cruz para La Paz está 86 dólares. Acho que vale a pena e ganha 1 dia. Lua, q dia vc vai? Qro fzr esse roteiro e to sozinha nessa. Posso a partir do dia 10 e ficar 20 dias por lá. bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luanova Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Oi Everton Estou indo em maio também...só que chego uma semana antes de você e devo ir para La paz primeiro porque quero comprar roupas para o salar. Depois o roteiro fica igual e no final creio que nossos roteiros se batem porque volto no final do mês também. Vou ter 30 e poucos dias Estou pesquisando bem e a gente pode ir se falando. Pesquisei hoje passagem santa Cruz para La Paz está 86 dólares. Acho que vale a pena e ganha 1 dia. Lua, q dia vc vai? Qro fzr esse roteiro e to sozinha nessa. Posso a partir do dia 10 e ficar 20 dias por lá. bjos Oi Ray Chego no inicio de maio...fico 30 dias. Depois posto meu roteiro e podemos nos encontrar em algum ponto. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.