Membros Everton_oa Postado Novembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 E ae galera. Depois de ler muitos relatos e roteiros prontos decidi o meu. Mas como sempre, ajuda é muito importante. Será o meu primeiro mochilão. Não sou fluente em ingles nem espanhol, mas sei algumas palavras e estou estudando para melhorar até a data da viagem. A viagem será de 09/05/2014 à 29/05/2014. Após estar com as passagens compradas pensei: "20 dias serão poucos pra fazer tudo oq quero!!!!". Mas é o tempo q tenho e vou ter q aproveitar o maximo. Cortei alguns destinos que queria, aumentei estadia em outros por pensar q são mais interessantes. Estou deixando tudo bem flexivel para mudanças no decorrer da viagem. A principio decidi o seguinte: Sta Cruz de la Sierra Sucre Posotí Uyuni (3dias) San Pedro de Atacama(2dias) Arica Tacna Arequipa (2dias) Cuzco (5dias) Puno Copacabana La Paz (3dias) Sta Cruz de la Sierra A principio marquei os dias que quero ficar nas cidades de: Uyuni, SPA, Arequipa, Cuzco, e La Paz. Totalizando 15 dias. Restarão 5 dias para deslocamentos e estadia em outras cidades que ainda n decidi quais. Os dias marcados também estao abertos para o caso de querer diminuir a estadia. Os trechos Sta Cruz-Sucre e La Paz-Sta Cruz pretendo fazer de aviao (nao pesquisei ainda sobre preços/horarios das passagens de La Paz para Sta Cruz) . Os passeios que pretendo são o "padrao": Salar de Uyuni, El Tatio, Vale de la Luna, Canyon del Cocoa, Salkantay, Rota da Morte. Meu orçamento está com teto de R$ 2.800,00 Ainda nao decidi exatamente o restante porque preciso de ajuda! kkkk Será q o tempo é suficiente? Será q o dinheiro é suficiente? Vou ficar loouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...