Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou passar 1 mês em Los Angeles num programa de intercâmbio e no fim da viagem uns 4 dias em San Diego, e achei o tópico mt útil, vou tentar usar algumas dessas dicas pra montar meu roteiro de LA que ainda não fiz!

Mas queria saber se vcs podem dar umas dicas de lugares pra visitar em San Diego. Como meu foco é Los Angeles, ainda não pesquisei nada pra fazer na cidade (além do zoologico que é parada obrigatória, né).

• Membros
Postado

Oi Zoombia, tudo bem?

Bom, se você vai ficar 1 mês em LA, acho bom aproveitar e visitar em um dia Redondo Beach (que fica perto do aeroporto), Long Beach e Rancho Palos Verdes. São bem pertinhos e bem bonitos. Vá ao pier de Redondo de noitezinha ou no Shoraline Village em Long Beach que não irás se arrepender!

Sobre San Diego, a cidade é muuuuito grande, e tem muita coisa pra fazer. Alguns passeios são imperdíveis como: USS Midway (navio porta-aviões de guerra que pode ser visitado e também pode se entrar em alguns aviões), Gaslamp Quartier, que fica bem pertinho dali (é uma rua antiga, tem shows de noite e lindas luminárias na rua), as praias de La Jolla Beach, Ocean Beach, Pacif Beach e Mission Bay , Old Town (onde tudo começou, com muitas casas antigas e museus), Museu dos Mórmãos em Old Town (fica umas quadras para cima do centro de Old Town, mostra um pouco da religião além de ser muito divertido, um dos mais interativos que eu já fui na verdade), Coronado Bridge (linda ponte que liga são Diego à ilha, aproveite e pare no parque logo à direta da ponte e veja San Diego de um ângulo lindo!) e Balboa Park (parque com um monte de museus e muito lindo!).

Acho que essas seriam as principais atrações. É bom ficar em um hotel em uma destas praias que falei ou então na região da avenida hotel circle, onde tem um hotel do lado do outro. Em NENHUMA HIPÓTESE fique no EZ8 Motel, lugar bem barra pesada! ::ahhhh::

Se tiver mais dúvidas, posso tentar te ajudar ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...