Membros jehcerny Postado Novembro 15, 2013 Membros Postado Novembro 15, 2013 Oii pessoas!! To querendo muito meter o pe na estrada e fazer um mochilao pelo litoral brasileiro saindo de Vitoria, subindo ate o Rio Grande do Norte e voltar pela regiao central. Alguem poderia me dar algumas dicas, sugestoes de roteiro e coisas do tipo. ficarei muito grata!!1 Bjinhos! Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Novembro 15, 2013 Colaboradores Postado Novembro 15, 2013 Oii pessoas!!To querendo muito meter o pe na estrada e fazer um mochilao pelo litoral brasileiro saindo de Vitoria, subindo ate o Rio Grande do Norte e voltar pela regiao central. Alguem poderia me dar algumas dicas, sugestoes de roteiro e coisas do tipo. ficarei muito grata!!1 Bjinhos! Bom Dia Jehecerny. Ano que vem também vou está fazendo um pre-mochilão pelo nordeste, passando por Porto de Galinhas, Maragogi, Maceio, Pipa e Recife, saio de São Paulo dia 01/04/2014 e fico até 14/04/2014. Referente a Nordeste conheço um pouco do estado da Bahia e posso lhe ajudar com algumas dicas de lugares que você não pode deixar de conhecer que é Porto Seguro, Arraialdajuda, Trancoso, Morro São Paulo, Boipeba, Salvador e Praia do Forte, local que também posso te aconselhar referente a hospedagem principalmente se estiver indo só é de se hospedar na rede de hostel hostelling site www.albergues.com.br. Referente a Porto seguro, trancoso e arraialdajuda como fica numa região uma próxima a outra aconselho a se hospedar em arraialdajuda, lugar fascinante, lá também tem hostel da rede hostelling. Qualquer outra duvida pode deixar mensagem que vou lhe respondendo. Abraços. Citar
Membros jehcerny Postado Novembro 15, 2013 Autor Membros Postado Novembro 15, 2013 Oii, vi no seu perfil que você é de Fronteira/MG, já morei lá quando criança. Muito obrigada pelas dicas, são bastante válidas! Sou mochileira de p rimeira viagem, entãovou ter muitas duvidas ainda! to montando um roteiro mas fica difícil pq sao muitas cidades lindas! bjao! Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Novembro 15, 2013 Colaboradores Postado Novembro 15, 2013 Oii, vi no seu perfil que você é de Fronteira/MG, já morei lá quando criança.Muito obrigada pelas dicas, são bastante válidas! Sou mochileira de p rimeira viagem, entãovou ter muitas duvidas ainda! to montando um roteiro mas fica difícil pq sao muitas cidades lindas! bjao! Oi....Referente a Bahia tem muita coisa linda, te digo que não conheci a Bahia toda, falta itacaré e peninsula de marau que andei vendo por foto e o lugar é lindo. Referente a outros estado fico até perdido, pois estou montando o meu roteiro e fico até perdido pelos lugares, não sabendo qtos dias fica em cada lugar, na realidade ficaria para o resto da vida, mais como tem o trabalho, temos que voltar. Qualquer outra duvida pode perguntar, qualquer coisa pode me adicionar no facebook angelo passuelo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.