Membros clalex21 Postado Novembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olá, Estou a dias procurando a melhor maneira de aproveitar os dias que vou ficar no peru vou chegar em cusco no dia 11/12 e retorno ao brasil 19/12 Entrei em contato com algumas agencias mas com preços relativamente maiores Minha ideia seria a principio... Minha duvida é em relação a transportes e pernoites nesses lugares... Ficar no local ou retornar a Cusco e também se consigo fazer esse roteiro com o tempo que tenho. 11/12 chegada Cusco as 14 horas, restante dia livre. 12/12 (Cusco) Sacsayhuaman,K’enqo, Tambo de Puka Pucara y Tambomachay (city tour) 13/12 Vale Sagrado Tipon, Andahuaylillas e Pikillakta 14/12 aguas calientes 15/12 Machu Picchu 16/12 machu picchu 17/12 Isla de los ursos - Taquile 18/12 19/12 Retorno brasil se alguém puder me ajudar e acender uma luz eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Esquece isso de pesquisar agência enquanto estiver aqui. Fecha tudo chegando lá. As ilhas de uros (não é urso) fecha em puno e o guia de machu picchu fecha na fila de entrada lá em cima. Quanto ao roteiro acho q tá muito tempo em aguas clientes e machu picchu. Transporte de cusco para águas clientes o ideal é emendar o trem de ollantaytambo com o tour de pisaq e ollantaytambo. Aí vc passa a noite e sai cedinho para machu picchu e volta para ollanta e cusco no mesmo dia. Para puno tem muita oferta de ônibus diurno e noturno e tb um trem carissimo. Em puno da pra pegar ônibus noturno de forma q não precisa passar a noite lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.