Membros Isabela2006 Postado Novembro 13, 2013 Membros Postado Novembro 13, 2013 Salve mochileiros! Sempre fui bem aventureira, amo trilhas, montanhas, paisagens naturais, desertos... Mas nunca tive a oportunidade de fazer uma viagem sozinha ( que é meu sonho), principalmente pelo oriente médio, que eu sou apaixonada! Estou planejando minha primeira viagem para julho 2014, pelo Egito, Israel, Jordania, quero conhecer principalmente as cidades biblicas. Mas pelo o que eu andei pesquisando aqui, mulher sozinha (principalmente no Egito) e na minha idade (18 anos) não é muito seguro... Enfim, gostaria de algumas dicas para o meu primeiro mochilhão! Citar
Membros de Honra heka Postado Novembro 13, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2013 Não aconselho vc a ir ao Egito, não neste momento de turbulencia politica e social. Já é dificil pra mulher lá, imagina agora, com ondas de violencia sexual contra mulheres. É só vc dar uma pesquisada ou lida em noticias sobre o Egito. Israel é tranquilo. Trocaria Egito por Turquia. Jordania, até um limite ok, mas mesmo assim cuidados com roupa, com quem falar etc. Qto a idade, pode ser sim um atrativo para os homens, como em qq lugar do mundo. O que vc tem q fazer é tomar sempre os cuidados de segurança. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.