Membros marcusgiannetti Postado Novembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Fala galera, eu e um amigo estamos planejando um mochilão saindo de São Paulo com destino ao Chile, nossa ideia seria sair daqui na feria de Junho de 2014. Gostaria de opiniões de quem já fez, ou saber se há uma galera que toparia tal aventura.. Att. Marcus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Pinho Postado Dezembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Estou planejando ir nessa época com uma amiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maressa Morais Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Olá, também estou querendo fazer um roteiro pelo Chile, mas gostaria de passar uns dias na Argentina também. Seria eu e meu irmão... ainda não estou com o roteiro pronto, mas assim que tiver, posto aqui com as informações que eu descobrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolbrasile Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá pessoal, estou fugindo da época da copa aqui no Brasil e pretendo viajar pro Chile e queria também conhecer a Argentina, vocês já conseguiram algum roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagom3 Postado Março 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2014 vale muito a pena já fiz essa viajem 2 vezes ônibus confortável mesmo sendo da pluma, paisagens inesquecíveis, passando tbm pela argentina fazendo paradas,nessa época muito gelo ,tranquilo, sem crise de roupas pesadas, Santiago e daora bastante lugar para ir , não precisa reservar nada , em frente a rodoviária de Santiago tem muitos hotéis para todos os gostos e bolsos , fiquei no íbis hotel, la cobra por quarto e não por cabeça , então indo 2 ou 3 divide e fica barato,qq dica conte comigo , esse ano so vou poder tirar férias em agosto e irei para la paz leia a reportagem do tiete para o chile, digite no google e bem verdade e muito mais , so precisa comprar a passagem antecipada nesse época pois a pluma so disponibiliza um um ônibus todas as segundas feiras saindo do tiete as 13hs , melhor a pluma do que a chile bus , pois caso fechem a estrada por mal tempo , a pluma sempre manda outro ônibus para fazer o horario e vc não fica preso no chile nem aqui na rodoviária, e a chile bus é um ônibus so fazendo bate volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robsonhr Postado Abril 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Pessoal, estou indo na mesma época pretentdo descer de Pluma até Mendoza, ficar um ou dois dias, seguir a santiago e passar uma semana, visitar a cidade, descer a vinã, quem sabe ainda osorno e depois seguir ao peru, lima, cusco e machu picchu, dai eu ainda penso se retorno ao chile ou volto direto a salta na argentina... Se alguém estiver afim de trocar uma idéia entre em contato comigo! fb.com/robsonhr Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ledammx Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Oi povo! Eu e meu marido também estamos fugindo do Brasil nessa época de copa do mundo. Tô meio perdida, mas tenho um roteiro aqui. Vamos ver se podemos nos ajudar =) 11/06 Saída de São Paulo - Buenos Aires Estou esperando promoção pra passagens de avião. Não consigo ver ônibus pelo site da Pluma, alguém tem essa informção? Qual o valor e quanto tempo de viagem? Ainda não montei o roteiro de BAS mas vamos ficar lá até dia 14. 14/06 Saída Buenos Aires – El Calafete - Coontra ônibus (Pelo que pesquisei essa é a empresa que faz esse trajeto, tá mais ou menos 125 reais) Esse destino foi porque queremos conhecer uma parte da patagônia chilena e embarcar para Santiago. Tá certo? El Calafete – Puerto Natales Hospedagem Casa Lucy 15/06 Excursão ao Parque Nacional Torre Del Paines - Agencia Tours Express Navegação pelos glaciares balmaceda e serrano Ida para Santiago 16/06 Chegada ao Chile e Hospedagem no Ibis (Pré reservamos pelo booking, 150 reais a diária pra casal) 17/06 Ir na AV. Augustina, Casas de câmbio. Pesquisar antes de trocar. Easton Outlet Shopping Costanera Center 18/06 Tour Cordilheira dos Andes: Farellone, Valle Nevado, La Parva, El Colorado. 19/06 Tour Viña Del Mar + Valparaiso 20/06 Passeio no Cerro Santa Lucia Shopping Parque Arauco Sorveteria Bravíssimo 21/06 Retorno Santiago - RJ O que acharam? Quem vamos? rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Cabral Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Oi pessoal! Estarei em Santiago entre os dias 17/06 e 21/06. Se alguém estiver por lá também vamos tentar marcar algo juntos! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.