Membros de Honra maribr Postado Fevereiro 24, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2011 Finalmente!!! Agora ou vai ou racha Iremos acampar com Bia no carnaval na Chapada Diamantina, êta menina metida,rs...depois escrevo com calma tudinho, mas digo apenas que será incrível, eu não sou fã de camping, mas como a grana é curta, me divirto do jeito que dá, pois então lá vamos nós para Rio de Contas bjs
Membros de Honra maribr Postado Fevereiro 24, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2011 Finalmente!!! Agora ou vai ou racha Iremos acampar com Bia no carnaval na Chapada Diamantina, êta menina metida,rs...depois escrevo com calma tudinho, mas digo apenas que será incrível, eu não sou fã de camping, mas como a grana é curta, me divirto do jeito que dá, pois então lá vamos nós para Rio de Contas bjs
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2011 Ae Mari Tenho certeza que será ÓTIMO! Nós também vamos acampar no carnaval ( se o tempo melhorar, q não para de chover por aqui...) este verão foi muuuuito chuvos, só acampamos 10 dias entre o natal e o ano novo...depois só chuva nos findi... Espero q agora melhore! Abs!
Membros de Honra maribr Postado Março 3, 2011 Membros de Honra Postado Março 3, 2011 Agora estou tensa. Como será, e se ela não gostar, se ela se irritar...aiiii parir foi mais fácil hehehe
Membros de Honra Adriano Klein Postado Março 3, 2011 Autor Membros de Honra Postado Março 3, 2011 Ela vai amar e vai querer mais! tenho certeza!
Membros de Honra maribr Postado Março 4, 2011 Membros de Honra Postado Março 4, 2011 E agora pra completar ela está tão ansiosa com a viagem que quer armar a barraca dentro de casa, não aguento mais,rs...e ainda tem o tal do carnaval, que é a perdição da família toda, mas estou me esforçando e me concentrando: vaidarcertovaidarcertovaidarcerto :*
Membros danipastana Postado Março 25, 2012 Membros Postado Março 25, 2012 Acampamos sempre que vamos ao sítio onde estou montando um viveiro de mudas de arvores, lá tem só uma pequena casa de 2 comodos do pai da minha amiga, e tomamos banho de super ducha gelada que fica debaixo da casa na arvore. Como passamos 2 dias lá em fins de semana alternados, resolvemos acampar do que ficar em hotelzinho, desta forma já vamos acostumando Gabriel as diversas formas de se dormir. Ele adora, e compramos um lampião de led para nos auxiliar nas noites, já que não há ponto de luz fora da casa. Nossa barraca comporta 4 pessoas, usamos sacos de dormir e isolante termico, e como temos lugar pra guardar bagagem na casa, temos um edredon pra amaciar a "cama".
Membros de Honra Adriano Klein Postado Março 26, 2012 Autor Membros de Honra Postado Março 26, 2012 Neste findi, foi feriadão aqui em Floripa... então fugimos da cidade e acampamos 3 dias no Farol de Santa Marta em Laguna! Lugar fantástico! alto astral! natureza poderosa! ficamos no surfcamping cardoso! eu recomendo! preço justo, limpo e organizado! Abs!
Membros danipastana Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Adriano, este camping tem site ou vc tem fotos do lugar, quanto sai pra acampar...
Membros danipastana Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Achei o site, www.cardososurfcamping.com.br
Posts Recomendados