Membros nicola dima junior Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Estou nessa mesma situação de viajar para Europa no inverno. Andei olhando alguns modelos e por acaso achei na netshoes botas de uma marca chamada GoNew. Queria saber se alguém aqui conhece ou indica, pois não achei nada sobre essa marca pelos fóruns, então estou com um pé atrás. Citar Link para o comentário
Membros gio_roth Postado Abril 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Pessoal: Vou p Chile em junho/julho e estou em dúvida em qual desta marcas comprar: ASOLO, LOWA, SALOMON,NORTH FACE, MERREL, MENDL Li que as Timerland são uma porcaria e quero uma impermeável, mas sem pagar muito. Será que compensa mais em questão de preço comprar direto lá no Chile? Citar Link para o comentário
Membros armorines Postado Abril 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Urbano vai de Merrel. Outdoor vai de Meindl. Citar Link para o comentário
Membros karina.lemos Postado Maio 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Irei para o Deserto do Atacama em Julho e estou em uma duvida cruel. Pegarei frio extremo, possivel ate -20C e tambem farei passeios em terrenos bastante acidentados. Botas vento finesterre - me sinto segura quanto a qualidade em trilha, conforto e seguranca no pe. Medo: que nao aqueca o pe. Vi que eh mais usada em clima tropical e nada fala sobre frio extremo. Botas Quechua Forclaz 700 ou Apenaz 500 - me sinto segura quanto ao aquecimento do pe. Medo: seguranca do pe em nao torcer em trilha, aderencia a solo acidentado e nao ter o amortecimento ideal. Alguem me ajuda? 1 Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 27, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2016 A Forclaz 700 é a melhor, só que está fora de linha, não sei se acha na loja. A Arpenaz 500 não é para caminhada em trilhas, é para uso urbano. Dependendo do que for fazer dá pra usar...A Vento é a mais fria de todas. E não esqueça das meias, muito importante, são elas que irão esquentar seus pés. Meias de lã merino são as melhores. É bom experimentar a bota já com as meias que irá usar (veja que falei no plural, muito comum usar dois pares junto). Se for comprar na Decathlon eles tem boas meias para inverno. Lembre que meia quente é mais grossa, então a bota não pode ser justa. 2 Citar Link para o comentário
Membros Humberto Almeida Postado Março 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2019 Sempre compro e indico o material da Decathlon. Uso com frequência, já peguei neve, chuva, lama. São excelentes!!!!! Citar Link para o comentário
Membros Marlova Reolono Postado Agosto 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Oiii, recentemente comprei uma bota para neve forrada com lã de carneiro na Turim, ela é impermeável e resistiu super bem a neve, inclusive fiz algumas caminhadas "pesadas" e mantiveram meus pés protegidos e quentinhos. Realmente indico a vocês... Esse é o site: https://www.turimshop.com.br https://www.turimshop.com.br/botas-forradas-la-de-carneiro Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Agosto 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 20 horas atrás, Marlova Reolono disse: Oiii, recentemente comprei uma bota para neve forrada com lã de carneiro na Turim, ela é impermeável e resistiu super bem a neve, inclusive fiz algumas caminhadas "pesadas" e mantiveram meus pés protegidos e quentinhos. Realmente indico a vocês... Esse é o site: https://www.turimshop.com.br https://www.turimshop.com.br/botas-forradas-la-de-carneiro Essas botas nao sao impermeáveis... Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Agosto 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 @karina.lemos pode ir de Vento sem medo. Assista esse video, pls: O pedro explica exatamente sobre uso em frio. Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Agosto 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 @karina.lemos mas, lembre-se do que o Otávio falou, meias sao fundamentais! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.