Colaboradores cohelio Postado Dezembro 9, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2014 Pirei com este relato!!! Quero muito conhecer Galápagos! Citar
Membros W Braga Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Quem sabe um dia... Tá na lista!! Citar
Membros luizafd Postado Dezembro 13, 2014 Membros Postado Dezembro 13, 2014 O máximo, não canso de ler esse relato! Quanto você diria que gastou no total, tirando passagem de ida e volta? Vou fazer um mochilão Bolívia -Peru em Janeiro, mas tô com bastante tempo sobrando, tô pensando em incluir Galápagos... tem que ver se o dinheiro dá também! Citar
Membros lucilamochilacult Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Eu acho que 5 dias não é suficiente para ver tudo em Galápagos. Recomendaria mínimo 7. Achei ótimo esse post com muitas dicas e informações. Eu escrevi um guia virtual com toda a informação necessária para conhecer o arquipélago. Se alguém se interessar está aqui. http://www.viagemcult.com/galapagos-guia-de-viagem/ Abraços! 1 Citar
Membros biodanubia Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Oi gente, alguem sabe quanto custa aquele mergulho para ver tubarões?? tenho até medo de saber o valor haha Citar
Membros Tallidubast Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Ótimo relato! Usarei várias informações. Obrigada! Citar
Membros Tiago Baeta Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Para quem quiser saber o preço é horario dos barcos entre as ilhas a partir de Santa Cruz tirei essa foto em Jul/17. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.