Membros GraziLuzia Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 O que é aquela foto do filhote??? Que fofiiinho!!! Muito obrigada por este relato, estou indo (07/abr a 14/abr) mais ou menos da mesma maneira que tu, sem organizar nada direito e achando tudo muito confuso, hehe! Adorei tuas fotos e o teu roteiro, se eu não acabar seguindo quase todo ele, no mínimo me deixou mais tranquila tendo uma ideia do que me espera. Meu maior medo é não achar lugar pra ficar ou serem absurdamente caros. Claro que já faz um tempo que tu pagou estes valores, mas deu pra ter uma ideia legal. Também estou com a dúvida do Wagner, sobre o registro. Abs! Citar
Colaboradores Marthon Luiz Garcia Livram Postado Março 22, 2014 Colaboradores Postado Março 22, 2014 Allan... Muito bom!! Estava lendo seu relato para me planejar, pois pretendo ir em setembro, e estava preocupado em ir sozinho e por conta própria, assim como vc fez! Sua experiência me encourajou e vai me ajudar muito. Umas dúvidas, na sua opinião. 1- 5 Dias é o suficiente? 2- Tem alguma burocracia, que tenho que me atentar antes de entrar na ilha? Pois algumas tem limites de turistas, precisam de cadastro, lá é assim, ou se eu comprar a passagem esta de boa... 3- Pelo que entendi, é tranquilo deixar pra planejar os passeio lá na ilha mesmo, sim? 4- qual lugar vc recomendaria eu ficar? Abraço e obrigado por dividir a experiência. Citar
Membros allanavila Postado Abril 6, 2014 Autor Membros Postado Abril 6, 2014 Gente quando eu fui, não tinha que fazer registro.. não sei como ta agora E o controle de pessoas nas ilhas, acredito que seja feito pelo número de passageiros no avião, tem passagem ta garantido.. Marthon, 5 dias é suficiente dependendo da quantidade de lugares que queira visitar, mas acredito que consiga conhecer muita coisa em 5 dias.. E da pra planejar tudo na ilha, já chega e procura se informar dos horários que saem as lanchas de uma ilha pra outra, pra criar um roteiro legal na hora.. A ilha base acho melhor ser a Santa Cruz, sorte que cheguei por Santa Cruz e voltei pelo aeroporto de San Cristobal, aí deu um roteiro legal.. se vc tiver essa sorte em 5 dias da pra conhecer as 3 ilhas Citar
Membros GraziLuzia Postado Abril 6, 2014 Membros Postado Abril 6, 2014 Estou em Guarulhos agora, indo pra Quito! Na volta vou poder ajudar, se ainda tiverem dúvidas. Ah, na dúvida eu fiz o registro, mas não to achando aqui pra passar agora, depois eu procuro melhor (internet ruim aqui). Abs. Citar
Colaboradores Marthon Luiz Garcia Livram Postado Abril 6, 2014 Colaboradores Postado Abril 6, 2014 Obrigado pessoal!!! to com as passagens compradas Dia 28 de Setembro to lá... Agora só estou na fase se pesquisando o que fazer!!! e usando muito a experiencia de vocês todos!!! Valeu! Citar
Membros joabebrito Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Quanto vcs pagaram nas passagens para Galápagos? To indo dia 12 de junho pra Quito e quero estender a Galápagos. Citar
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Postado Maio 15, 2014 poxa, que bakana o seu relato... gostei muito.. parabens.. eu estava querendo conhecer Galapagos, depios li alguns relatos falando sobre os altos preços.. mas depois d ler o seu, acabei animando d novo rsrs Citar
Membros Michelcsbd Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 galera, vou de moto ao Equador, gostaria de saber em qual cidade fica a partida para Galápagos, entro no Equador pelo Peru, para prosseguir meu roteiro, já que pretendo ir para a Colômbia antes de voltar ao Brasil. Citar
Membros mochilacultblog Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Acabei de ficar sabendo que a atração Las Grietas (em Santa Cruz) fica fechada até novembro + ou -. De qualquer maneira, a ilha de Santa Cruz oferece muitas outras atrações como Tortuga Bay ou as tartarugas gigantes. Eu escrevi um guia com muitas dicas e informações pra conhecer Galápagos, querm quiser dar uma olhada está lá no meu blog http://mochilacult.com/2014/06/24/galapagos-guia-de-viagem Ótima viagem, pessoal!! Citar
Membros elizabethwerneck Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Parabens pelo relato e pelas fotos!!! To indo pra lá no final do ano e fiquei muito animada depois que li suas impressões! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.