Membros PingoFly Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Parabéns pelo relato e pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diasmarcelo Postado Setembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Ferrari e demais camaradas, minha mulher e eu vamos a Ushuaia em novembro. A dúvida é: vale a pena tentar ir a Calafate? Iremos antes ao Uruguai. Há geleiras em Ushuaia como a do Perito Moreno, em Calafate? Me parece que esse é o grande barato de lá, não? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagogenova Postado Setembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Show de bola suas dicas!! Também estive em Ushuaia, quem quiser confere o relato da minha viagem no meu blog: www.relatodeviagem.com abração galera.. e boa viagem!!! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulz!to Postado Setembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Diasmarcelo, vale a pena sim. Os glaciares de Calafate são únicos, nada parecidos com Ushuaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kilmister Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Muito legais suas dicas, estou indo em novembro pra lá, ajudarão bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betodbf Postado Setembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Relato muito bom, detalhes e dicas bem vindas! Estou indo em dezembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pvisan Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Relato muito bom, ajudou a esclarecer muitas dúvidas sobre o local. Sabe se a cotação US$ x ARG continua a mesma ? Estou indo em Janeiro/2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mathew Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Excelente relato. Estou pensando em ir ali por abril/2015 e gostei da sinceridade sobre os passeios. Tb fiquei muito puto com os passeios "trancado" em Cusco. Prefiro demorar e fazer tudo por conta própria e aproveitar da melhor maneira possível os locais visitados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 ótimo relato! Irei em março/2015..alguém tem informações atualizadas sobre preços dos passeios canal beagle, pinguinera (terrestre), mini trakking perito moreno e torres del paine full day? parque nacional e laguna esmeral decidi fazer por conta própria, como indicado.. estes dois últimos é tranquilo de fazer sem guia? obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Dezembro 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 O mini trekking no glaciar perito moreno é realizado somente em El Calafate, e custa 920 pesos (http://www.hieloyaventura.com/2010/port_mini-trekking-glaciar-perito-moreno.asp). O Full day em Torres del Paine pode ser feito a partir de El Calafate ou Puerto Natales (Chile). De El Calafate custa entre 100-150 dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.