Ir para conteúdo

Ushuaia - Dicas para economizar e relato de viagem + fotos - Nov/2013

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Ferrari e demais camaradas, minha mulher e eu vamos a Ushuaia em novembro. A dúvida é: vale a pena tentar ir a Calafate? Iremos antes ao Uruguai. Há geleiras em Ushuaia como a do Perito Moreno, em Calafate? Me parece que esse é o grande barato de lá, não?

Abs!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Excelente relato.

Estou pensando em ir ali por abril/2015 e gostei da sinceridade sobre os passeios.

Tb fiquei muito puto com os passeios "trancado" em Cusco. Prefiro demorar e fazer tudo por conta própria e aproveitar da melhor maneira possível os locais visitados.

• Membros
Postado

ótimo relato! Irei em março/2015..alguém tem informações atualizadas sobre preços dos passeios canal beagle, pinguinera (terrestre), mini trakking perito moreno e torres del paine full day? parque nacional e laguna esmeral decidi fazer por conta própria, como indicado.. estes dois últimos é tranquilo de fazer sem guia? obrigada!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...