Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ótimo relato, super objetivo e abrangente e as fotos então, lindas de mais.

Estava dando uma olhada na sua planilha... Os gastos estão todos pra 2 pessoas ou você contabilizou apenas pra 1 pessoa?

Obrigada

• Membros
Postado
Downhill na estrada da morte é demais não é ? Fiz o meu, uma parte embaixo de chuva, muitoo bom ! Parabéns pelo relato

Com absoluta certeza o Downhill foi a melhor atividade que fiz na viagem (pois a caminhada na Isla de Sol é chique, porém muito cansativa). É tudo muito intenso, os cenários e as fotos são incríveis; experiência única.

Tks pelo coment

Valeu por disponibilizar a planilha com os valores!

Ela está me ajudando muito ::otemo::

Não há de q! A intenção aqui no fórum é essa: colaboração mútua. O fórum me ajudou muito a montar a viagem e tenho a obrigação implícita de voltar aqui e deixar minha contrapartida. Tks pelo coment

Ótimo relato, super objetivo e abrangente e as fotos então, lindas de mais.

Estava dando uma olhada na sua planilha... Os gastos estão todos pra 2 pessoas ou você contabilizou apenas pra 1 pessoa?

Obrigada

Luana, obrigado pelo coment. A planilha é individual. Dentre os itens discriminados, pouca coisa variou entre mim e minha esposa, então isso aí é um valor referencial. Abs!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

comecei a ler sobre o peru pois quero ir para lá em junho, mas tenho visto que várias pessoas incluem a bolívia na viagem... E estou ficando com vontadinha da Bolívia também hehe

o que me assusta um pouco é a aparente insegurança que se tem lá.. eu, que tenho viajado com amigas, acho que deixarei para ir com o maridão, por via das dúvidas ::hahaha::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Então "biodanubia", não que seja inseguro... mas há lá os riscos de sempre. Na verdade me sinto mais inseguro em algumas cidades brasileiras do que me senti na Bolívia ou no Peru. Tudo é questão de vc tentar minimizar os riscos, por exemplo, ao andar pela cidade, explorar alguns cantos, não dar muito na cara que você está perdida. Se tiver que olhar um mapa, por exemplo, entre em algum recinto (restaurante, etc) para o pessoal da rua não notar (mais do que já nota) que você está ali sem rumo (rs). Evite passar por lugares ermos, evite acessar agências de turismo "escondidas" demais, com pouca cara de comércio estabelecido. Ainda que você esteja a insegurança em pessoa, use sua autoconfiança e pareça estar tranquilona (rs), ajuda bastante a te tirar de roubada.

Vale a pena visitar a Bolívia; até hoje eu sonho com aquele cenário pitoresco de La Paz, pode acreditar... é uma experiência hiper válida.

• 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...