Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Olá pessoal! Acabei de voltar da Carretera Austral de carro... Quem quiser saber mais sobre essa aventura, pode ler meu relato aqui no mochileiros: patagonia-chilena-e-argentina-em-21-dias-t40866.html Até mais e Boas Viagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Abril 7, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Parabéns Carla Graaaaaaaaande viagem, realmente só coisas lindas, uma das viagens dos meus sonhos, mas ainda vou lá...me esperem, pode demorar um pouco mais, mas sonho que é sonho, só termina quando os realizamos e esse vai terminar....abraços André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Abril 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Oi André! É isso mesmo! Temos que fazer de tudo para realizar nossos sonhos... E o mais legal é que depois que vc realiza, aparecem outros sonhos maiores ainda! E é isso que dá vontade de viver! Valeu e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros capilehcj Postado Dezembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Estou indo a Puerto Montt em janeiro/2011 e penso fazer um trecho da carretera. Penso em ir até Parque Nacional Quelut, em Puyuhuapi. Será possível ir até lá com o carro em uma daquelas balsas da Navimag e voltar pela Carretera ? Terei que alugar um carro em Puerto Montt. Será necessário um carro mais alto ou pode ser um comum? Quantos dias seriam necessários para fazer esse trajeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Dezembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Olá Capilehcj! Quando fui em Janeiro a Balsa que saía de Puerto Montt estava fazendo a travessia normalmente tanto pra Chaiten como para Hornopiren, mas mesmo assim referi entrar na carretera austral por Futaleufu (entrando pela Argentina) pois alugar carro na Argentina é muito mais barato. Um carro baixo percorre normalmente a Carretera, ela está ótima (é rípio, mas está muito melhor que muitos trechos das nossas BRs). Eu aluguei uma Kangoo (que não é 4x4, mas é mais alta que um carro comum), mas nem precisava... Senti um pouco de dificuldade no retorno pela Ruta 40, essa sim está horrível! Muito rípio solto e grande que batiam embaixo do carro e dava muito medo que quebrasse alguma coisa... Mas ainda bem que nada aconteceu, aliás nem sequer furou um pneu... Sobre a Carretera Austral dê uma espiado no meu blog: www.roteiroparacarreteraaustral.blogspot.com e sobre o relato da minha passagem por lá leia: www.expedicaoandandoporai.blogspot.com Valeu! Boa Viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De Orte Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Ola pessoal que realiza os sonhos! Estou começando a planejar as próximas férias: Carretera Austral e circuito "O" ou "W" Torres Del Paine, de carro para variar, em Janeiro de 2012! Quem puder contribuir com dicas, agradeço. Na ultima foi tudo ok: www.deorte.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Olá De Orte! Estive na Carretera Austral em janeiro de 2010 e nas Torres del Paine em janeiro de 2011. Caso tenha alguma dúvida pode perguntar, ok? Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De Orte Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Valeu Carla! Já estive e Torres Del Paine em janeiro de 2009, mas não fiz os treckings, quero fazer o "W" ou o "O", você fez algum? Além de conhecer a Carretera Austral, iniciando por Chiloé e atravesando até Chaitén! A Ruta 40 já conheço desde perto de Rio Turbio até Bariloche. estou montando um pre-roteiro, como o que usei agora em dezembro e janeiro, dai qualquer duvida quanto a períodos e condições de estrada, pergunto! Bjus, grato e boas aventuras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Oi amigo! Fiz duas perninhas do 'W' agora em janeiro de 2011(Grey e Torres). Em janeiro de 2010 fiz de Bariloche, desci para Esquel, cruzei o para Futaleufu, subi até a Carretera na Villa Santa Lucia, subi até Chaitén, depois desci até Puerto Tranquillo pela Carretera Austral. Saí do Chile por Chile Chico/Los Antigos e voltei para Bariloche pela Ruta 40. A Carretera está ótima se comparada a Ruta 40... Qualquer coisa estarei por aqui... Veja meu blog www.roteiroparacarreteraaustral.blogspot.com lá tem algumas dicas... Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ola pessoal que realiza os sonhos!Estou começando a planejar as próximas férias: Carretera Austral e circuito "O" ou "W" Torres Del Paine, de carro para variar, em Janeiro de 2012! Quem puder contribuir com dicas, agradeço. Na ultima foi tudo ok: http://www.deorte.blogspot.com Olá Deorte Grande planejamento, espere que tudo de bom aconteça.....meu sonho também, uma das estradas mais lindas do mundo, está na fila de minhas viagens a serem realizadas.... Criei esse tópico até porque era o próximo destino que tinha depois que havia feito o Atacama, mas outros objetivos vieram, agora estou focando o Peru como próximo destino, espero até que a Carla também anime em fazer, parece que também é o próximo objetivo dela. Bom já até mudei o texto do tópico para 2012 e podem continuar trocando mensagens aqui mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.