Membros A.Montelo Postado Dezembro 24, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2013 Oieee Lauraa, q bom q gostou! Desejo q sua aventura seja tão maravilhosa quanto a minha! Boa aventura! Citar
Membros VanWoodstock Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Olá A. Montelo, tudo bem? Parabéns pelo seu relato, sem dúvida aumentou as expectativas de quem está planejando fazer essa viagem. A minha dúvida é: você sabe me dizer qual é o aeroporto mais próximo de Pacaraima? Abraços, Vanessa Mariano Rosa vanessa-mariano2010@hotmail.com Editado Janeiro 22, 2014 por Visitante Citar
Membros A.Montelo Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2014 Valeu Vanessa! Olha, o aeroporto mais perto é aqui na cidade q eu moro, Boa Vista/RR (BVB)! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 23, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2014 Uau!!! Sensacional o seu relato. Estive em Monte Roraima tb em outubro 2013. Não deu tempo pra fazer um relato. Parabens!! Quero ler tudo com calma. As fotos estao show!!!!!! Citar
Membros A.Montelo Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Brigada Wesley, que bom q gostou! Pois eh me lembro do seu grupo! Mundinho pequeno hein! rsrsrsrs Bjus e boas andanças! Citar
Membros mariosanfru Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Acabei de voltar e esse relato está mesmo fantástico! Citar
Membros EveliseOrtiz Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Ola A. Monteiro, gostaria de agradecer esse seu relato riquissimo de detalhes q torna visivel algo q se faria as cegas, existem outros relatos porem muito superficiais, vc torna possivel entender a trajetoria sem estar lá. Obrigada mesmo. Estou indo em maio, sozinha, na cara e na coragem, sabendo que nao é um bom periodo por conta da chuva, porem é meu niver e sou muito determinada no que quero a minha vida toda. Agradeco novamente pela indicação do guia o que me fez ficar mais confiante e segura nesta minha grande aventura. Citar
Membros A.Montelo Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Mario e Evelise que bom q gostaram, fico feliz de ter ajudado em alguma coisa! Venha mesmo viu, vale a pena e é incrível... Pois eh, maio começa a chuva... mas lá o lance é meio na sorte, nem grila com isso... Bjus e boas aventuras! Citar
Membros hend316 Postado Junho 7, 2014 Membros Postado Junho 7, 2014 Muito legal o seu relato!! deu até vontade de ir pra lá. essa viagem só pode ser feita em 7 dias? são 7 dias para ir e para voltar? qual agência que te levou? Citar
Membros waldenzanin Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Prezados, Chego em Boa Vista em 17 de junho agora e ficarei por uns 15 dias, gostaria de visitar o Monte Roraima e também o Salto Angel, e também, ainda vou querer dar um pulo na Guiana e em Isla Margarita... Será que consigo assim em cima da hora? Já preparei passaporte e vacina contra a febre amarela, já tive o prazer de visitar Acre, Rondônia e Amazonas, mas nunca fui ao extremo norte do nosso país, então estou muito empolgado! Vocês podem me passar alguma informação sobre contatos, passeios, guias, transporte, hospedagem, valores, horários, distâncias e qualquer outra dica? Fico no aguardo, obrigado desde já. Cesar Zanin https://www.couchsurfing.org/people/waldenzanin/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.