Ir para conteúdo

Primeiro mochilão - dicas ?

cyrogg

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal, sou novo aqui, me chamo Cyro e venho de ultima hora resgatar algumas dicas para que minha experiência seja mais significativa e menos problematica...

Sou de SP e pretendo fazer um mochilão sem 1 centavo no bolso, somente o dinheiro da passagem de ida e de volta caso dê algum problema. A ideia é fazer um tour pelo Brasil inteiro pra começar, sem pressa nenhuma... conhecendo não só os pontos turisticos, mas o mundo underground que toda cidade tem e quem são as pessoas que nesses lugares vão.

Pretendo ficar pelo menos 2 meses(podendo extender pra 3 ou 4 meses) em cada estado e trabalhando. Vou agora no começo de dezembro ao Maranhão, mais especificamente em São Luis !

Eu ja tenho uma certa experiencia em restaurante. Como caixa, cumim, garçom, lavador de prato e copeiro, então trampo não vai ser problema ainda mais em epoca de festas...

Alguem tem alguma dica ou alguma observação ?Ja estou a par de albergues e onde é o polo comercial da cidade.

A partir de Maranhão eu nao sei ainda, talvez João Pessoa-Paraiba, Natal-RN !

Tenho amigos tanto em João Pessoa, como em Natal e em São Luis... e talvez um amigo daqui de SP vá comigo, viagem longa em dupla é uma boa ou fica bem mais difícil ???

Ah e outra: A bike é minha vida, sera que se eu levá-la isso pode me atrapalhar ou ajudar ? pois eu ja pedalo bastante aqui em SP que é tudo longe, em cidade pequena eu nem precisaria gastar com transporte, porem se quebrar alguma peça eu vou me complicar né...

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...