Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, gente!!

Criei o blog Enchendo a Mochila (http://www.enchendoamochila.com.br) para contar minha experiência com a minha primeira viagem ao exterior. Entre julho e agosto de 2013 fiz um tour pela Europa e conheci 10 países!

No primeiros posts do blog dou algumas dicas de passagem, hospedagem, documentos necessários pra viajar... tudo pra ajudar quem, assim como eu, meteu as caras e vai fazer uma trip para fora do país por conta própria! :)

Ah, também fiz um post bem completo sobre o Tomorrowland, pois durante minhas pesquisas sobre o festival, percebi que a internet ainda traz pouca coisa sobre o assunto!

Agora estou relatando o que passei em cada país visitado e daqui pra frente pretendo relatar minhas próximas trips também, sejam grandes, pequenas, nacionais ou internacionais!

Espero contribuir pro planejamento de todos e, ao mesmo tempo, aprender e conhecer cada vez mais sobre esse pequeno mundo que nos espera! :)

:*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...