Ir para conteúdo

Viagem de carro - Brasília, Uruguai, Argentina, Chile - 50 dias

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Desconheço os dias que for dedicar a esta maravilhosa viagem, mas se puder quando sair de Buenos Aires vai pela Autopista ate La Plata e logo pela AutoVia ate Mar del Plata; vale a pena conhecer a cidade que para os Argentinos e o equivalente a Rio de Janeiro para Brasileiros.

Também não conheço muito aquela volta por Bolivia que pretendes fazer. Já, tudo o que querias saber de Argentina o Chile por embaixo do Paralelo 30° conheço muito bem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Nós fizemos Rio - Ushuaia e voltamos em 26 dias. Só conseguimos curtir Punta, Baires, Mar del Plata, Puerto Madryn, Ushuaia e Córdoba. O resto das cidades só passamos ou paramos pra dormir. Não sei se vc consegue fazer todo esse trajeto aproveitando e conhecendo as cidades de verdade em 50 dias. Tenho minhas dúvidas. Eu subiria até o Atacama e de voltaria para o Brasil. Deixaria pra fazer Peru e Bolívia em outra viagem, combinando com o Peru.

Link para o comentário

• Membros

Agora melhorou bastante ::otemo::

Olhando por cima, também to achando muito grande o roteiro para o tempo. No chutometro, acredito que tua viagem devesse acabar santiago/ mendoza. (lembrando que as capitais dos países é fácil fazer

de avião)

Olha, a parte que mais gostei da carretera austral foi entre Cochrane e Villa o´higgins, por ser a mais intocada

Cruzei pelo paso Rodolfo Roballos. Os "entendidos" dizem que é mais bonito que Chile Chico, gostei bastante.

Sabe se a ar continua com problema de combustivel?

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal! :D

Acabou que conseguimos realizar o feito, foram 20800km em 50 dias. Partindo de Brasília, saímos pelo RS e voltamos pelo AC! Criei uma página e estou tentando colocar algumas informações úteis.

O roteiro foi mais ou menos este:

Rota.png.463ae27191722b198d496b07c849c397.png

Logo tentarei postar os ocorridos por aqui também.

Obrigado a todos pelas dicas e atenção!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...