Membros de Honra Principe185 Postado Novembro 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Desconheço os dias que for dedicar a esta maravilhosa viagem, mas se puder quando sair de Buenos Aires vai pela Autopista ate La Plata e logo pela AutoVia ate Mar del Plata; vale a pena conhecer a cidade que para os Argentinos e o equivalente a Rio de Janeiro para Brasileiros. Também não conheço muito aquela volta por Bolivia que pretendes fazer. Já, tudo o que querias saber de Argentina o Chile por embaixo do Paralelo 30° conheço muito bem. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Novembro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Nós fizemos Rio - Ushuaia e voltamos em 26 dias. Só conseguimos curtir Punta, Baires, Mar del Plata, Puerto Madryn, Ushuaia e Córdoba. O resto das cidades só passamos ou paramos pra dormir. Não sei se vc consegue fazer todo esse trajeto aproveitando e conhecendo as cidades de verdade em 50 dias. Tenho minhas dúvidas. Eu subiria até o Atacama e de voltaria para o Brasil. Deixaria pra fazer Peru e Bolívia em outra viagem, combinando com o Peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Agora melhorou bastante Olhando por cima, também to achando muito grande o roteiro para o tempo. No chutometro, acredito que tua viagem devesse acabar santiago/ mendoza. (lembrando que as capitais dos países é fácil fazer de avião) Olha, a parte que mais gostei da carretera austral foi entre Cochrane e Villa o´higgins, por ser a mais intocada Cruzei pelo paso Rodolfo Roballos. Os "entendidos" dizem que é mais bonito que Chile Chico, gostei bastante. Sabe se a ar continua com problema de combustivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaopaulovan Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Olá pessoal! Acabou que conseguimos realizar o feito, foram 20800km em 50 dias. Partindo de Brasília, saímos pelo RS e voltamos pelo AC! Criei uma página e estou tentando colocar algumas informações úteis. O roteiro foi mais ou menos este: Logo tentarei postar os ocorridos por aqui também. Obrigado a todos pelas dicas e atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Março 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2014 Bom que deu tudo certo. Fico aguardando o relato Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.