Membros marcio issao Postado Março 27, 2009 Membros Postado Março 27, 2009 Algu'em vai em agosto de 2009? Vou chegar na Nova Zelandia e ficar por 10 dias, e depois parto para Sydney, de onde sairei para outras cidades! Abracos! Citar
Membros marianaaribeiro Postado Abril 9, 2009 Membros Postado Abril 9, 2009 oiiiii eu tava qrendo ir pra australia em julho agosto, mas ainda tenho q ver tudo certinho, pq a verdade tenho so a vontade agora que estou procurando saber como vou fazer la. se vc puder me da uns toques do q ja planejo. grata mari Citar
Membros Helio Parpinelli Postado Abril 9, 2009 Membros Postado Abril 9, 2009 ola amigo vou para nova zelandia em agosto. dia 7. Citar
Membros marcio issao Postado Abril 10, 2009 Autor Membros Postado Abril 10, 2009 Então Hélio! Devo ir para Nova Zelandia em 07 de agosto também, descendo em Auckland e ficando por lá uns 4 dias! Depois pretendo ir para Queen's Town e ficar mais uns 4 dias, de lá sigo para Sydnei, onde fico mais uns 3 dias, partindo para varias outras partes da Australia até completar cerca de 30 dias. Citar
Membros FELIPE BSB Postado Maio 12, 2009 Membros Postado Maio 12, 2009 E ai pessoal! To indo pra NZ no final de julho... vou passar 1 mês de férias mas queria ficar pelo menos uns 10 dias na Austrália.... (Sydney e outras cidades próximas). Alguém tem alguma ideia de roteiro? Marcio, Vc já ta com muita coisa programada?? Já tirou o visto para Australia? Té mais!! Felipe Citar
Membros Paaul Postado Maio 14, 2009 Membros Postado Maio 14, 2009 Galera , vou para Sydney em Jan/2010 fazer aquele intercambio de 1 mês - curso de inglês; acham que é uma boa opção para conhecer melhor a Austrália? beijos Citar
Membros bernardo araujo Postado Junho 1, 2009 Membros Postado Junho 1, 2009 entao galera, to com 18 anos so meio doido da cabeça, nao que isso vá te botar em perigo kkkkkkk...mas decidi largar tudo , botar uma mochila nas costas e partir pra australia em agosto..miha viagem já é certa e tenho uns amigos morando la que sabem todos os esquemas..baladas..estadias..broders..tudo! se alguem se interessar e quiser conversar pra combinar alguma coisa..VAMO NESSAAAA!!!!!! kkkkkkkkkkkk b3rn4rdo_araujo@hotmail.com Citar
Membros Nica Viaja Postado Junho 7, 2009 Membros Postado Junho 7, 2009 Paaul!! a melhor maneira de conhecer a Austrália não é ficando em Sydney. Se tu vai pra ficar 1 mês eu te aconselho a viajar por Queensland e conhecer a Grande Barreira de Corais e pelo Território do Norte, que é a parte selvagem da Austrália. Eu acho que viajando tu pode praticar e aprender muito mais o inglês! Citar
Membros patyuki Postado Junho 10, 2009 Membros Postado Junho 10, 2009 entao galera, to com 18 anos so meio doido da cabeça, nao que isso vá te botar em perigo kkkkkkk...mas decidi largar tudo , botar uma mochila nas costas e partir pra australia em agosto..miha viagem já é certa e tenho uns amigos morando la que sabem todos os esquemas..baladas..estadias..broders..tudo!se alguem se interessar e quiser conversar pra combinar alguma coisa..VAMO NESSAAAA!!!!!! kkkkkkkkkkkk b3rn4rdo_araujo@hotmail.com Tambem estou indo para Australia no começo de agosto!! Vc vai p Sydney? Eu ainda n me decidi, estou entre Sydney e brisbane, mas preciso mesmo e arrumar um trampo por la, se tiver contatos p dividir moradia eu agradeço se me comunicar ok? meu msn e patriciayls@hotmail.com, a gente se fala! Citar
Membros carol.cardenas Postado Junho 25, 2009 Membros Postado Junho 25, 2009 Olá, tb estou indo p/ Brisbane dia 5/Agosto.... e tb gostaria de estar fazendo novas amizades... Já to começando a fazer as malas, nossa como é complicado ver tudo o que tem que levar rsrsrrsrs.... Já to perdida, imagine na hora que chegar o dia . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.