Membros lucbraz Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Oiee lucbraz, estouindo agora em janeiro... qual o roteiro que vc ira fazer??? Pessoal segue o roteiro que estou pensando em fazer. Alguma sugestão? Alguém que estará indo nas mesmas datas? Citar
Membros Santos avelar Postado Dezembro 8, 2013 Membros Postado Dezembro 8, 2013 Fala Lu blz? Cara acabei de fazer a mesma viagem que vc em Novembro passado, olha não é possivel que a gente não se encontrou la em ? Vc tava praticamente em todas as cidades que eu fui e no mesmo dia. Foda foi ver a foto de Punta toda cinzenta aff somente no dia em que fui embora abriu aquele solzão kkkk. To ansioso pelo seu relato completo, em que dia vc voltou ao Brasil? Quais dias vc permaneceu em BA e no Chile? Citar
Membros Lu Peixoto Postado Dezembro 27, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2013 Oi Ramon, tudo bem e vc? eu voltei para o Brasil dia 31 de outubro, em Bue fiquei de 13 a 15 e 24 a 29 de outubro, em Santiago tive de 17 a 21. Estou demorando pra relatar pq é tanta coisa no trab e ainda estive doente, mais vou tentar adiantar as info da trip por aqui...bjuuuu Citar
Membros gabrielarodrigues Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Lu, vou fazer um roteiro bem parecido com o seu (sozinha inclusive) e gostaria de saber um pouco sobre a questão de transporte.. como vc foi de MTV a BA? qto foi e qto durou o transporte? e de BA a Mendoza? e de Mendoza a Santiago? Estou perdidinha pois não tenho ideia de quanto sai o transporte e qto tempo vou passar dentro de ônibus... rs Citar
Membros polybhh Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Ei Lu! Vc leu o meu relato, agora chegou a minha vez de ler o seu..rs.. continua mulher..rs.... Se quiser viajar com a gente, estamos indo no dia 02/08/2014 para Bolivia / Atacama / Peru - incluso Machu Picchu.. serão 21 dias.. Bjuu, aguardo a continuação do seu relato. Citar
Membros danielvalenca Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Lu, Estou gostando do seu relato. Estou indo logo depois do carnaval, vou para várias cidades. Sou de Recife, vou de avião para Porto Alegre e depois começo de carro Gramado, Puntal del Diablo e del Este, Montevideo, Colônia e BsAs. Quero mais dicas suas, pode ser? Acho que whatsapp seria mais fácil. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.