Membros tatianafonseca Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Olá pessoal! Novamente estou planejando minhas férias e dessa vez para abril/maio 2014 e pra variar muitas duvidas e receios.. Desta vez vamos pro Sudeste Asiatico !!!! Imagina meu medo e minha felicidade? Então meu roteiro seria: 16/abr SAIDA - 22:45 17/abr CHEGADA - 21:40 18/abr BANGKOK 19/abr BANGKOK 20/abr BANGKOK 21/abr BANGKOK 22/abr CHIANG MAI 23/abr CHIANG MAI 24/abr CHIANG MAI 25/abr CAMBOJA Siem Reap 26/abr CAMBOJA Siem Reap 27/abr CAMBOJA Siem Reap 28/abr VIETNA Hanoi 29/abr VIETNA Halong Bay 30/abr VIETNA Halong Bay 01/mai KO SAMUI 02/mai KO SAMUI 03/mai KO SAMUI 04/mai KRABI 05/mai KRABI 06/mai KRABI 07/mai PHI PHI DON 08/mai PHI PHI DON 09/mai PHI PHI DON 10/mai BANGKOK 11/mai GUARULHOS E ai? muita coisa? Essa sequencia ta boa? Dificil de ir de um lugar pra outro? Dicas de Hoteis baratos e facil acesso? ãã2::'> Essa época é boa pra ir pra la? Muito obrigado a todos que puderem ajudar!! Citar
Membros sergio nalanda Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Ola!! Otimo roteiro que voce programou! Vai dar pra curtir bem cada lugar! Vou para essas bandas também, resolvi agora, em cima da hora. Fico de 16/12 a 20/1 no sudeste asiático, entre Tailandia, Camboja, Malaysia e Indonesia! Qualquer coisa, façam contato! Abraços! ;D Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Dezembro 16, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2013 Olá, tatianafonseca! Tudo bem? Em maio/2012 fui para o sudeste asiático, mas não tive a oportunidade de conhecer Camboja e fui a outra cidade do Vietnã. Por isso, só posso dizer da Tailândia, ok? Ouvi dizer que chove muito nessa época, mas não tive problema por lá. Prepare-se apenas para o calor, hein? Lá é muito quente e abafado Não me lembro de usar casaco fora dos ônibus e aviões, mas lembro de bater um desânimo na hora de vestir uma calça jeans, rs. Porém, é preciso levar porque o ar condicionado nas viagens chega a ser congelante! O que pretende fazer em Bangkok e Phi Phi? De cara eu diria que o tempo disponível para cada está bom, mas podemos saber melhor se tiver as atrações definidas...definidas a "la mochileira", mas já ajuda, rs. Abraços e boa viagem! Citar
Membros milasantiago Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Olá pessoal! Novamente estou planejando minhas férias e dessa vez para abril/maio 2014 e pra variar muitas duvidas e receios.. Desta vez vamos pro Sudeste Asiatico !!!! Imagina meu medo e minha felicidade? Então meu roteiro seria: 16/abr SAIDA - 22:45 17/abr CHEGADA - 21:40 18/abr BANGKOK 19/abr BANGKOK 20/abr BANGKOK 21/abr BANGKOK 22/abr CHIANG MAI 23/abr CHIANG MAI 24/abr CHIANG MAI 25/abr CAMBOJA Siem Reap 26/abr CAMBOJA Siem Reap 27/abr CAMBOJA Siem Reap 28/abr VIETNA Hanoi 29/abr VIETNA Halong Bay 30/abr VIETNA Halong Bay 01/mai KO SAMUI 02/mai KO SAMUI 03/mai KO SAMUI 04/mai KRABI 05/mai KRABI 06/mai KRABI 07/mai PHI PHI DON 08/mai PHI PHI DON 09/mai PHI PHI DON 10/mai BANGKOK 11/mai GUARULHOS E ai? muita coisa? Essa sequencia ta boa? Dificil de ir de um lugar pra outro? Dicas de Hoteis baratos e facil acesso? ãã2::'> Essa época é boa pra ir pra la? Muito obrigado a todos que puderem ajudar!! Tati, Vou ficar na sua cola para pegar todas as dicas do pos-trip! Farei esse mesmo roteiro em Julho :'> Citar
Membros Japolas Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Otimo!! Estou com uma viagem muito parecida para Jan/Fev 2014. Minha programaçao esta um pouco mais extensa, tendo 35 dias de viagem. Pegarei alguns dias a mais no Vietnan e Cambja e uma esticada na parte sul da Tailandia aproveitando bastante as praias! Programação para passar pela Full Moon party tbm!! abraços! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 7, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2014 Vou para a Tailândia nessa época. Estou pesquisando hospedagem, vi que tem muita opção e quase tudo lá é barato, principalmente se compararmos com os preços de hospedagem no Brasil. Eu queria reservar antes, mas estou pensando em reservar só a primeira noite par não chegar lá às 23:00 e ainda ter que caçar hostel, e procurar depois algo por lá. Sempre fui de ficar em hostel, mas como dessa vez irei em dupla, estou cogitando pegar um hotel. Lá tem hotel que o quaro pra dois está o preço de uma cama em dormitório coletivo por aqui. Também estou com várias dúvidas ainda. Tanto que nem fechei o roteiro ainda. Alguém aí sabe se existe algum guia atualmente traduzido para o português? Não achei nada atualizado nas livrarias reais e virtuais que olhei e estou me baseando na edição americana do Lonely Planet. É um bom guia, mas queria mesmo ter a comodidade de contar com algo em português. Abs Abçs Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 8, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2014 Alguém aí viu a promoção de hoje para a Ásia??? Dá para fazer SP Mumbai ou Beirute por R$ 1.800 reais (ida e volta) e depois um trecho até bangkok por R$ 210. Muito barato, pois são praticamente duas viagens pelo preço de meia kkk .. Uma pena a promoção ser válida somente até o fim de fevereiro... Eu encaro fácil, mas como foi em cima da hora eu ainda não deu tempo de planejar e muito menos encontrar companhia. Alguém do tópico está afins de encarar?? kkkk abração Promoção http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-asia-2014.html Meu face www.facebook.com/luizcarlosizzo Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Janeiro 9, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2014 Olá, Luka! Tudo bem? Nem me fala! Tentadora demais, rs. Pena que minhas férias serão só em dezembro. Fico na torcida pra aparecer outra dessa, rsrs. Abraços Citar
Membros TahisCorrea Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Olá pessoal! Novamente estou planejando minhas férias e dessa vez para abril/maio 2014 e pra variar muitas duvidas e receios.. Desta vez vamos pro Sudeste Asiatico !!!! Imagina meu medo e minha felicidade? Então meu roteiro seria: 16/abr SAIDA - 22:45 17/abr CHEGADA - 21:40 18/abr BANGKOK 19/abr BANGKOK 20/abr BANGKOK 21/abr BANGKOK 22/abr CHIANG MAI 23/abr CHIANG MAI 24/abr CHIANG MAI 25/abr CAMBOJA Siem Reap 26/abr CAMBOJA Siem Reap 27/abr CAMBOJA Siem Reap 28/abr VIETNA Hanoi 29/abr VIETNA Halong Bay 30/abr VIETNA Halong Bay 01/mai KO SAMUI 02/mai KO SAMUI 03/mai KO SAMUI 04/mai KRABI 05/mai KRABI 06/mai KRABI 07/mai PHI PHI DON 08/mai PHI PHI DON 09/mai PHI PHI DON 10/mai BANGKOK 11/mai GUARULHOS E ai? muita coisa? Essa sequencia ta boa? Dificil de ir de um lugar pra outro? Dicas de Hoteis baratos e facil acesso? ãã2::'> Essa época é boa pra ir pra la? Muito obrigado a todos que puderem ajudar!! Tati, Vou ficar na sua cola para pegar todas as dicas do pos-trip! Farei esse mesmo roteiro em Julho :'> Oi! Vou fazer esses países em julho mas nao tenho companhia.. Alguem topa? Meu email é tahiscorrea@hotmail.com Citar
Membros Gessinho Lima Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Galera, vou tirar férias em maio/2014 e quero ir para Thailandia, camboja, laos e vietam. Alguém que vai nesse periodo? Caso queiram trocar informações, etc favor me add no face Gessinho Lima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.