Membros nantesthay Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Olá. Estou organizando uma viagem Porto Alegre - Uruguai - Argentina no fim de janeiro, mas um dos meninos que vai conosco ainda não conhece o mar, então pensamos em esticar nossa trip em 3 dias no litoral, mas preciso de dicas de praia no litoral norte do RS ou sul de SC. Queremos uma praia de mar tranquilo, que dê pra tomar banho e descansar um pouco. Não precisa ter agitação nem nada, é mais para curtimos o mar mesmo sem ter que gastar muito. Nosso limite é até Laguna em SC, pois depois temos que voltar pra Porto Alegre e continuar a viagem. Alguém pode nos ajudar? Encontrei poucas dicas sobre essa região. Thayla Citar
Membros ricardoluck Postado Novembro 16, 2013 Membros Postado Novembro 16, 2013 Olá Thayla, Praias lindas no Sul de SC. Garopaba, Praia do Rosa, Guarda do Embaú. Essa ultima vale muito ir. Quando vocês partem para essa trip em Janeiro? Aceitam cia? Eu estou planejando em janeiro tbm fazer isso. Mas seria meio sem roteiro. A partir de POA, iria descer rumo a uruguai e voltar pela argentina. qualquer coisa me add no facebook - www.facebook.com/ricardoluck Citar
Membros nantesthay Postado Novembro 20, 2013 Autor Membros Postado Novembro 20, 2013 Olá, Ricardo Estamos pensando em começar dia 13 ou 14, subir pro litoral de SC ou descer direto pro Uruguai. Vou com mais 3 amigos, teria que ver com eles também, mas ainda estamos fechando mais ou menos o roteiro pq temos dia pra voltar a trabalhar. Citar
Membros ricardoluck Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 quantos dias vcs tem? me adicione no facebook, para trocar umas ideias, abraço Citar
Colaboradores Cristiani Joaquim Postado Dezembro 17, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2013 Olá Nanteshay! Levando em consideração que você disse que o limite de vocês é laguna a as lindissimas praias de Imbituba, Garopaba e Palhoça ficam mais ao norte, indico a Barra da Laguna. Para chegar lá é necessário atravessar de balsa um trecho da Lagoa Imaruí (se não me engano é esse o nome) e depois seguir pela estradinha de chão em direção aos Molhes. Lógico, isso levando em consideração que eu sempre fui em direção ao sul... vocês que virão do sul, talvez possam pegar a SC100 em Jaguaruna e assim evitar dar uma grande volta. Eu gosto dos Molhes da Barra da Laguna porque tem a opção de ficar no mar aberto ou na parte interna dos Molhes e, assim, ficar na parte calma. Só deve-se levar em consideração que o mar em Laguna ainda é bastante frio... não sei até que ponto vale vocês fazerem esse "desvio" levando em consideração que vocês podem passar pelo litoral do Uruguai. Boa viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.