Colaboradores barbara.hernandes Postado Novembro 11, 2013 Colaboradores Postado Novembro 11, 2013 Eu moro em Dublin e fui pra Paris saindo daqui. Tinha poucos dias e por isso fiz um roteiro super enxuto e básico, bem turistão mesmo. O vôo de ida O nosso vôo saía às 9 e pouco da manhã do sábado, então nos programamos pra estar no aeroporto umas 8:00. Um amigo do R. nos deu carona e foi bem tranquilo: passei no balcão da Ryanair pra carimbarem minha passagem (já que meu passaporte não é europeu) e seguimos pro check in. Ninguém pediu pra pesar minha mochila nem nada. O vôo foi ok, mas me senti no trem em São Paulo, com os vendedores oferecendo bala, chocolate, sabe? Os comissários ficam oferecendo coisa e fazendo barulho, mas mesmo assim eu dormi durante a 1h e 40 minutos até Beauvais. Chegando lá, pegamos a fila da imigração, que foi sossegada e nos deixou na cara da maquininha pra comprar a passagem de ônibus pra Paris, que custa 32 euros ida e volta. Passando pela saída você meio que sai no estacionamento, onde tem uma placa enorme indicando que os ônibus pra Paris saem dali. Esperamos uns 10 minutos e embarcamos. No começo foi estranho estar do lado direito da estrada de novo. O sol e céu azul ajudaram na sensação de "estar em casa" também. Dormi. Dá pra ver o resto do meu relato no meu blog: http://www.barbarahernandes.com/2013/10/paris-chegada-e-os-primeiros-passos.html (no "arquivo" dá pra ver os posts sobre o Louvre, Torre Eiffel, etc...) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.